Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

3 de fevereiro de 2010

Mudando o visul...

Ai fiz uma caca hoje...rsrsrs
Acabei por mudar o visual e acho que não gostei, o pior que vai demorar pra voltar como era antes ou talvez não...rsrs
Sei lá quando me acostumar pode ser que não mude de novo tão cedo..rsrsrs
eu sou assim, tenho medo de mudar de visual, e ficar parecendo a pig do mufft babys...rsrsrs
Pòis é uma vez fiquei, inventei de tingir o cabelo de loiro e quando cheguei em casa tava parecendo uma poquinha cor de rosa...rsrsrs...podem rir....rsrsrs...imaginem uma obesa branca com o cabelo alá panteras e tingida de loira...ficou o ôoooo...rsrsrs
Bom eu tinha o cabelo assim:
E agora  optei em corta-lo bem curtinho pra evitar a prancha, secador, e só um gelzinho, ou uma pomada legal que ele fica quetinho pelo menos foi o que disse o cabelereiro...espero que seja verdade se não vou odiar mais ainda...rsrsrs
E ele ficou assim:

Bom pelo menos o secador mesmo resolve na hora da pressa se for o caso, e só pender a cabeça pra frente e secar nos dedos sem escova, sem grandes trabalhos, mesmo por que meu cabelo e liso, ele as vezes acorda aneldo, quando resolvo dormir com a cabeça molhada...rsrsrs
Queria a opnião de vcs sera que fiz um bom negocio??
Apesar que cabelo cresce ne???
Nunca fui encanada com isso mais depois que a idade começou a bater a porta estou mais medrosa...rsrsrs
bom estou em casa ainda, me ligaram avisando que eu começo dia 22 na av paulista...huruuuuu...na mais paulistana das avenidas isso será bom pois tem tanta gente bonita lá, e tenho certeza que isso vai me dar mais animo para me arrumar e me cuidar , fora que tem lojas maravilhosas lá e eu não vou querer ficar só olhando as vitrines como sempre faço, vou querer entrar experimentar e levar...
Por aqui a chuva ainda castiga, mas fazer o que ne???
Que verão mais bobo, a gente tem sempre que sair de casa com capa de chuva e guarda chuva, fui comprar o material escolar do meu filhote...jesus como tudo esta caro...onde vamos parar....nosssssaaaaa vcs acreditam que meu filho queria uma mochila de 186 reais???
Ainda bem que conveci ele ao contrario...mas não foi barato não...108 reais em uma mochila acho um absurdo, penso nas crianças que não tem condição...até para estudar esta dificil...
Mas se bora lá, vou visitar vcs se der...rsrsrs
Espero que estejam todos bem...supe beijo...

14 comentários:

Anônimo disse...

Material escolar é mt caro!
Nussssssssssss!
Eu sempre faço uma lista bem enxuta para meus alunos(os pais neh?!).

Aqui o calor tá demais. Estamos na mesma região(sudeste) e chuva aqui nada! Meu Deus!

Sobre o corte. Acho que fez bom negocio. Cabelo cresce amoriii! Agora sou suspeita. Pois estava com cabelão. Meu cabelo é mais para crespo....ai corteiiii geral. Homenzinho mesmOO. Teve gente que quase teve um filho quando me viu?!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Até parece que cabelo não cresce.

Agora esta bem melhor.Eu estava com cabelão loiro e liso. Agora é hiper pratico. Odeio escova. Como se perde tempo!

Depois creesce de novo Cacau!

Beijocas
ahhhhh tô feliz porque vai começar a trabalhar! é isso ai!

vamos lá!
bjs1

Exahmia disse...

Acho que fizest bem é sempre bom mudar de visual :D vais ver que te vais acostumar e não durmas mais com o cabelo molhado princesa isso faz mal.

Anônimo disse...

Alice vc esta em casa. Sinta-se a vontade!! Pode escrever...eu leio tudinhooo!

É metas curtas e plausíveis...são mais fácies de seguir. E não ficamos frustadas. Falo de experiência. Pois se tentamos atingir algo muito grandioso no começo...ai já era. Acabamos por desistir no primeiro obstaculos!!

Sim. Eu penso sim na lista do meus alunos. Muitos materias que minha colegas pedem, as vezes não é usado.Por isso sempre penso em reduzir bastante. As vezes falta... mas não gosto de desperdiça! Eu sei que nada é fácil. Agora tem coisa que é inevitável.

Minha mãe tem cabelo curto. Então amooo! Mas minha sogra. kkkkkkk quase morreu! hihihiii.

Vamos firme e forte!

Obrigada pelo apoio!
Beijos!

Anônimo disse...

Aêeeee!!!! Tirou a verificação de palavrassssssssssssss!
Isso é muitooooo bom!

Beijocasssssssssssssss!

Unknown disse...

brigada amiga é sempr bom saber que posso contar com vc mas realmente é dificil ver que estou engordanto tanto na gravidez


ai eu ja fiz mesda no meu cabelo tmb demoo pra volta o que era antes mais volto kkkkkkkkk

-----Sofia disse...

que bom que convenceuu o guri né rsrsrs
puxxa mto caro msm!!
eu gosto de cabelo curto ,dá menos trabalhoo
se o meu fosse liso deixaria ele bem curto tb
logo logo vc acostuma !!=p
continua forteee!
--que a chuva diminuaa =x
bjinhuhxX

Ana e Mia Forever disse...

eu simplesmente amo cabelo longo o meu é enorme mas realmente da muito trabalho, no seu caso eu acho que deve ter ficado muito lindo e sem contar que é mais prático acho q vc fez um bom negócio deixando ele curto, de qualquer jeito se vc não gostar ele cresce de novo mas logo vc se acostuma.
bjs

Butterfly Blue disse...

Ameiiii seu corte de cabelo!!!! Morro de vontade de ter cabelo curto c essa franja.....mas meu cabelo é ondulado e se eu fizer isso ele vai ficar p cima...kkkkk..
Caro mesmo o material escolar né...vixi.....
Beijos lindaaa...

Mianazinha disse...

Aposto que vc ficou linda!!! É só falta de costume!!!
Te add..bjs

Clarice tentanto... disse...

Olá =)

Cabelos, amor da minha vida! minhas pernas tremem ao ver um cabelo bom rsrsrs sério !!!
Sempre tive kbelão, ondulado nas pontas. Acordei um belo dia de lua e resolvi alisa -lo de vez =/ erro gigante de minha vida.. acabei cortando curtinho até sair toda a química. E graças a Deus sim, cabelo cresce rsrsrs.
Mas agora, acho o cabelo curto tão mais despojado, mais jovem e é claro, bem mais prático !!!

Bjus anjos!!!

Alice Thin disse...

Eu amooo cabelos curtos e totalmente repicados e bagunçados. xD
Na minha opinião fez um bom negócio. heauheaueh Eu neem goste de cortes certinhos como aquele da Mel Lisboa.
Nhaa... tira uma foto de costas pra gente ver como ficou, ou então uma foto de frente e "censura" o rosto. :D
Adoooro fotos de cabelos, unhas e roupas. ;D

Spartano disse...

Acredito que vc deva ter ficado linda. Mulher de cabelo curto geralmente fica linda!!!

Quanto ao material escolar... Ta caro mesmo.. mas é preço de epoca. Minha dignissima quiz uma mochila da Pucca... é aquela do desenho sim... 120 Reais... e isso em Curitiba... então acredite... mochila ta caro pra caramba...

e boa sorte no seu novo trabalho... só nao vai gastar demais na Paulista pq la me falaram q as coisas tão/são muuuuuito caras...

Bjo

ઇ‍ઉ VB disse...

oi amiga!!
q mudança hein... mas quero ver as fotos suas, deve estar lindaaa!!
obrigada pelo carinho de sempre... t adoro!!
bjsssssss

Help-Meee,Please! disse...

alicee que saudads loucas de vc minha linda!
saiba q sempre estarei com vc! e eu axo que vc deve ter ficado lindA eu axo lindo cabelo curto mais o meu é ondulado ai naum dáaa
rsrsrs
concordo esses materiais estão muito caros fui comprar meus materiais e ficou mais de 200 reias que bom que tenho condiçoes neeh mas foi um pUtO DE um absurdo mas te desejo muita boa sorte te amo muito!