Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

10 de fevereiro de 2010

Cheia de novas, e muito feliz...e claro com saudade!!!

Oláaaaa... putz estou tentando postar desde de domingo, mas infelizmente meu pc não ajuda...
Agora eu estou com o moden no colo...rsrs fazendo carinho nele pra ele não desconectar...rsrsrs
Bom tenho tantas novidadesssss...vcs nem podem imaginar como foi bom meu final de semana..
Então vamos fazer com Jack o estripador, vamos por partes...kkkkk
1° minha aula de dança foi o maximo eu e meu marido nunca rimos tanto juntos, foram tantos pisões de pé, tantos tropeções e enrroscos, foi muito divertido, quando cheguei em casa meu pesinho estava moidoooo, e cheio de bolhas, vamos ver se vcs adivinham por que????
Alguem se arrisca????
Como aula de dança de salão tem que se fazer de sapato social e de salto, eu escolhi o sapato mais alto que tinha,kkkkkkk, dancei, dancei, e dancei no sentido real da palavra meus pés encheram de bolhas, pois estava muito calor e deve fazer uns 3 anos que não coloco um salto tão alto..kkkkk
Mas foi maravilhoso, suamos muito e saimos de alma lavada e estamos anciosos por sabado que vem...
2° Depois da dança fomos almoçar fora, em um restaurante lindo que tem no shopping aricanduva, foi tão bom, estavamos precisando mesmo de um tempo para nós longe dos problemas de casa, de filhos, conversamos bastante, rimos bastante , fizemos planos e eu até ganhei minha abilitação dele, no proximo mês vou tirar minha carta...poi é garotas eu ando de moto e de carro mas não tenho abilitação..kkkk
Foi um almoço otimo, o mais gostoso mesmo foi ver meu controle, antigamente quando tinha a chance de ir a um restaurante principalmente rodizio, eu comia um boi e bebia muito, mas desta vez foi diferente, optei por saladas e carne só sem arroz e massa, e sobremesa. Claro que bebi, mas bebi com ele 1 cerveja long neck e ficou só nessa, sai de lá feliz comigo, e me sentindo super bem, claro que não é uma alimentação para quem esta de dieta, mas sei que vcs vão entender que foi uma grande vitoria pra mim...
3° Domingão fomos ao ibirapuera com as crianças, foi otimo, andei de patins coisa que não faço desde os meus 15 anos, confesso que fiquei com medo, mas foi tão bom tirando o capote que levei cai de bunda que confesso que ainda esta meio doendo, mas foi tão bom que tudo superou a queda...
4° e mais importante eu estou fora da casa dos 80 e nunca mais vou entrar nela de novo tenho fé...
Estou eu com 79,200 sabem o que é isso???
E uma grande vitoria sei que estou fora do padroes de beleza, mas confesso que ja estou me sentindo mais bonita, e muito mais feliz...
Estou escrevendo tanto ne???
Meus posts estão parecendo mais um livro do que qualquer coisa, mas eu me sinto tão bem em vir aqui contar pra vcs, minhas alegrias.
Eu ainda estou anciosa por conta do serviço, mas é só dia 22 mesmo fazer o que ne???
Acho que vou dar uma voltinha na praia no final de semana, o biquine e o maio ainda não vai rolar, mas quero muito viajar com a minha familia, mas nós so vamos mesmo, se o transito estiver bom, pois preferimos ficar na paz de São Paulo no feriadão a enfrentar transitos horriveis...
Bom como eu prometi vou postar as fotos, desculpe por não estar muito boa mais foi meu filhote que tirou, tem 2 de antes e 2 de depois nas de antes acho que da pra percebr que meu rosto afinou bastante..
Bom eu vou tentar nem que eu passe o dia inteiro aqui passar no blog de vcs, pois estou morrendo de saudade...
Super beijo e obrigada meus anjos por sempre estarem ao meu lado.
Sucesso e felicidade a todos...
Não se assustem tá!!!



Essa primeira foto eu tirei quando conheci vcs...
A segunda eu tirei cerca de 1 mês atraz...vcs acha que tem diferença pela papada??kkkk

Bom meuas anjos...lá vou eu tentar falar com vcs...

12 comentários:

Kah disse...

Oi linda!!!

Ai que delícia ler um post assim, transborda felicidade sabia? Isso me faz bem... E ler o comentário que fez no meu blog então, gostei de saber que pelo menos com uma pessoa eu consegui reverter o mal que causei a várias garotas que influenciei pelo meu blog.

Eu tenho vontade de aprender dança de salão... o meu único problema é a timidez, talvez quando estiver casada eu também faça. rs E pela sua descrição parece que é maravilhoso.

A respeito do jantar fora, fico feliz que tenha conseguido se controlar sem ficar "noiada" com essa coisa de engordar. Soube aproveitar o momento, é assim que deve ser.

Parabéns pelos quilos perdidos! Apesar de dar pra ver pouquíssimo nas fotos, você parece ser linda e com toda certeza é extremamente visível a perda de peso. Você tá linda assim!

Quanto à praia! OUSE!!! Não deixe passar essa oportunidade de se divertir, não se prenda por uma coisa tão insignificante como o corpo, a aparência, o que os OUTROS vão pensar. E além do mais tenho certeza que você deve ficar linda :D Coloque biquíni, entre no mar, tome sol, divirta-se. Você é linda do jeito que você é. Não se preocupe com a aparência (que se for pra eu julgar está demais). Na praia existem VÁRIAS, MUITAS mesmo, várias pessoas piores que você e mesmo assim não deixam de curtir a praia.

Te cuida, tá?
Obrigada por sempre comentar
Obrigada pelo carinho :D
Continue assim, feliz :D
Beijo
Kah

Anônimo disse...

oi linda..obrigado pela visita..volta mais vezes...tanta coisinha boa que tens feito...esses momentos a dois sao muito bons e nao ha dieta nenhuma que se sobreponha a esses momentos..é preciso é aproveitar..
bjnh

Unknown disse...

ai que bom ne
fico feliz por vc é muito bo saber que teu fim de samana foi tão bom assim e pelo que contou foi otimo huihuihiuhi
kilos perdidos são sempre bom e nosso caso nem temos o que pensar
e depois dessa vc ainda vai perder muito mais

Anônimo disse...

Fico muitoo feliz por ter relaxado e aproveitado o momento tão especial com seu marido!! E mais feliz por vc não ter perdido o controle!! É isso ai! Podeos comer sim! Não precisamos ser anti sociais, basta controlar! E não pensar que esse será a ultima vez que vamos comer! Eu igualmente a ti...quando tinha a oportunidade ...nussss...comia um boi e meio. Bebe não bebo muito...então comi todas as sobremesa! Que horror neh?!

Mas agora estamos em outra fase! E a cada dia melhorando mais ainda! Parabéns pelo seu peso! Saiu do 80kg?! Viva a Aliceee! ela merece!!!

Migaaaa...da pra ver seu novo visu! Hihihiii ! tá curtinho igual ao meu agora. Pois estava mais curto ainda!

Vc tem orkut?! No meu tem footos minhas. Mas só para algumas pessoas! Se tiver add o meu. Tá lá no meu blog. É so clicar!

Beijocasssssssssssss!!!

Liah S2 disse...

Nossa que lindo foi o seu fds...adorei o post e amo qdo meus anjinho estão felizes da vida assim como vc esta^^

Mas o q mais me impressionou foi sua força de vontade tanto pela refeição qto pelas fotosssss...vc esta gata...nao esta gata gata...gata gatagata gatagata gatagata gatagata gatagata gatagata gatagata gatagata gatagata gata gata gata!!! Amei ver um pokinho de como vc eh...bjo bjo e continue assim...

Cacau disse...

Oi bela, adorei sua visita e queria dizer que sempre que posso dou uma passadinha por aqui. É muito bom estar com a família e diverti-se com o maridão. Vejos que sua vida é cheia de felicidade, isso é muito bonito e encantador. Vou seguir-te linda.

Beijus e boa semana pra vc!!!

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeee
Muito legal teu post, querida.
Realmente me senti feliz ao ler sua alegria nas entrelinhas do manuscrito.
POis bem, claro que há diferença.
mil bjOus

Butterfly Blue disse...

Oiii lindaaa!!!
Nossa da p ver q vc emagreceu bem...parabens, e q legal q vc gostou da dança de salao.
Beijosss

Exahmia disse...

Que bom ler este post :D

Só coisas boas. Mesmo muito bom, dançar faz tão bem né princesa :)))))

Adeus casa dos 80 ehehheh
Eu acho que se nota a diferença e de agora em diante ainda se vai notar mais :D

-----Sofia disse...

mtaaa diferença nas fotoosss mulheeer!! kkkk
meeeoo deus!! parabéns..super eliz por ti viu =pp
coisa melhor que andar de patins??? muit obom mesmoo =xx
tenta mesmooo n voltar pra casa dos 80... que medo né.. mas agoraa concentra pra nunca mais passar por esse numero kk
fica forte viuu
que bom que está feliz...
superbeijoO

ઇ‍ઉ VB disse...

Amiga linda...!
vc tá linda!!!
adoro ver as pessoas q gosto felizes, li seu post c/um sorriso no rosto, como se vc estivesse aki no meu lado me contando td pessoalmente!
mais uma vez, venho lhe agradecer seu carinho, por ñ me esquecer, por estar sempre marcando presença no meu blog...
t adoro cada dia +!!!! vc é muito importante pra mim...
bjssssss

Clarice tentanto... disse...

Olá !!!

Juro q só iria postar uma comentário a noite, mas não resisti!!! caramba o seu cabelo ficou simplesmente incrível!!!
Sim, sim, parabéns mesmo!!! \o/
E sim, é visivel q vc emagreceu, suas fotos estão ai, pra tirar qq dúvida q possa existir! Parabéns! S2
Queria te agradeçer, de verdade, pelo apoio q tem me dado. Sabe aquele exato momento q vc senti as coisas mudando na sua vida?
mais do q isso, como se pudesse sentir cada mudança q tem acontecido. Mas tenho sobrevivido e me sinto mais forte.Valeu pelo apoio!


Bjus e Sorte !!!