Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

12 de fevereiro de 2010

Então o descanço merecido...

Bom chegou o final de semana e seguido dele um feriadão que para alguns vai até quarta-feira
Espero que vcs se divirtam bastante, que relaxem, que realizem seu sonhos, e que possam ser muito feliz...
Que vcs alcancem suas metas, que leiam um bom livro,
que pule bastante que dance bastante...
Que descance bastante...
Que bebam bastante, ou que não bebam, pois isso não é legal...
que não se encanem pois as vida e feita de momento felizes...
Se não tivermos um deslize, não sorrirmos de vez em quando, escorregar...
Que prazer vamos ter na vida???
Quero que vcs cheguem ao seus objetivos...
Que realizem seus sonhos...
Que sorriam...
Que cantem...
Que chorem se sentir vontade...
Quero que vcs levantem a cabeça...
Sacudam a poeira e deem a volta por cima...
Quero ver cada um de vcs no topo do mundo...
Sorrindo e cantando..
E claro se amando muito..
E folia...
e alegria...
E reflexão..
E realização...
Se beber não dirija...
Se dirigir não beba...
Não fassa nada que possase arrepender depois...
E não deixe de fazer nada com medo de se arrepender...
Viva...
Viva um dia de cada vez como se fosse o ultimo...
Viva como se o amanhã não fosse chegar...
E lembre-se...vc esta bem melhor que onten
E menos melhor que amanha...
Que a felicdade...
A paz...
Invada o coração de vcs...
Que esses dias sejam importantes para traçar uma meta...
Refrescar a mente...
Renovar as forças...
Super beijoooooo!!!!

13 comentários:

Lih' disse...

COOL ^^

Anônimo disse...

Flor eu ri muito com seu comentário lá no meu blog. Realmente...vão todos estarem ruins e feios. Enquanto eu magra e linda. Para chegar o fim de ano bela.

Claro queria ir a festa de carnaval. Mas esse ano não vai dar. Então ficarei bela (emagrecendo) culta (lendo um livro) e salva(não vou sofrer nenhum tipico acidente de carnaval) .... tb não quero que ninguém sofra! Mas as vezes é inevitavel neh?!

Então vamos nós nos divertir da nossa maneira e da forma como podemos neh?!

Beijocas!

Mother Perfect® disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrre
Como estásssssssssssssssssss

rsssssssssssssss
Digamos que teu poema é PERFECT ^^

Amo-teeeeeeeeeeeee e admiro-te d++++++++++++++

Anônimo disse...

olá princesa..obrigado pelos teus comentarios no blog...estao a dar me muita força...olha é mesmo isso k planeio fazer nestes dias...dormir muito, ler...porke nao tenho lido os meus tao amados livros por falta de tempo..e comer pouco..lool
neste momento tou a comer a sopinha e a comentar aki..:-)
bjnhs gds adoro te...é verdade esrevi um post sobre chas no meu blog..s kiseres ver...bjnh

Andy disse...

Minha linda obrigada por tudo lá no meu blog :)
Feliz Carnaval!! Beijo!

-----Sofia disse...

super tree teu post de hoje linda ≥≤
é tão bom ler algo assim que te puxa pra cima... força pra viver mais um dia =pp e hoje é carnavall... festaa denoitee uhuuu
aproveita tb... que feriados s poucos né rsrsrs
te adoroo =**

Unknown disse...

flor como me sinto bem quando leio meu blog e vejo a força que vc me da
vim aqui no sue blog me da uma força enorme vc parece ter tanta confiança ai como eu queria sr assim tmb
bom carnaval pra vc

Anônimo disse...

oi amor.. que força..
eu espero que tenhas um bom carnaval e que sigas os teus conselhos.. tá???
fica bem

xoxo
katie

Unknown disse...

Desculpa Alice, mas é que nesse início de ano eu tive várias internaçõess. Entre uma internação e outro eu cheguei até fazer rascunho dee postagem, mas o assuno era só esse: internação, hospício, suicídio.
Agora eu já acho que deveria ter postado, porque afinal o blog é meu e eu posso postar qualquer bobagem que eu quiser!
Ai carnaval cara! Dou graças a Deus por não ter que passar mais um carnaval com meu ex-namorado!
Não vou fazer nada, mas pelo menos não tenho aquela pegajosidade no meu pé.

Anônimo disse...

nossa amore, que lindo.
adorei o blog, to seguindo.
bjoo

Tatis disse...

Olá miga, queria agradecer pelo seu carinho, e pelo coments no blog... teu apoio e incentivo são fundamentais....
Bjos

Roxy disse...

Olá amor.!
Senti tanto a sua falta.!

Te desejo um belo feriado.!
Espero que vc esteja bem.!

Desculpe o sumiço, mas agora eu voltei vez.!


Kisses, Roxy. ♥

Butterfly Blue disse...

Amei......
Bom resto de semana...