Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

11 de fevereiro de 2010

Popozuda ou magra???

Vcs devem estar achando estranha demais essa pergunta ne???rsrsrs
bom e que eu tinha que tirar uma duvida...meio que ja tirei mas vcs são meu ombro meus olhos meus braços meu ego...ai deixa pra lá...vcs são meu figado...e isso mesmo, meu figado...rsrsrs por que o figado e responsavel por 90% das funções do corpo umano, quanto ao coração só serve para bonbear sangue...entendeu???rsrsrs não ne???rsrsrs...deixa pra lá estou ficando meio bobona...rsrsr
Ontem meu irmão e minha cunhda vieram aqui em casa trazer os convites da festa de aniversario do meu sobrinho, quando minha cunhada me viu vi uma pontinha de inveja em seu olhar, sabe aquela inveja que não dá pra disfarçar, como a gente não se vê desde o natal, que por detalhe estava eu mais gorda tenho certeza que ela notou a diferença, então entre conversas jogadas fora, ela me fez a pergunta que deve ter martelado a cabeça dela a noite inteira...O que vc esta fazendo para emagrecer?? Esta tomando remadios???
Eu respondi que não que não faço mais essa burrada, então ela perguntou vc esta tomando aqueles chas???
Tb não respondi eu...Então meu marido tomou a conversa pra ele e respondeu, há ela esta se cuidando não esta comendo mais porcarias a noite, agora esta fazendo dança de salão, e claro esta apixonada por mi...rsrsrsr
Fiquei com vergonha...e senti meu rosto corar, mas adorei a resposta...rsrsrs
Então ela falou que até parece que eu teria emagrecido tanto, somente cortando alimentos, que isso era impossivel...Então eu respondi, que estou só cortando os exessos, o refri, a gordua extra e tudo que eu sei que não é necessario pra minha sobrevivencia, ela fingiu que acreditou, e eu pouco me importei em dar detalhes...
O bum disso tudo e que no calor dessa discursão apareceu uma reportagem dizendo que as mulheres que tem gorduras na região do bumbum e das coxas são mais saudaveis que que tem gordura abdominal e mostrou as popozudas do funck e as mulatas todas do carnaval, e meninas lindas magras e normais falando que o importante memso e ter saúde, e não importa o formato do corpo ou se peso na verdade...
Meu irmão que é um porra louca e sem vergonha virou para minha cunhada e disse que pagava a academia pra ela ficar gostozona que nem as funkeiras, ela pra não ficar por baixo soltou que eu só precisava começar a malhar agora pra ficar igual a elas.
eu gritei tô fora, essas mulheres parecem robls, são mais macho que muito homens...nem quero...
Então ela perguntou ao mu marido, vc não ia gostar de ver sua mulher assim???
Ele respondeu a ela:
Eu a conheci como ela é hoje quer dizer mais gordinha do que é hoje, ela esta linda e empre foi linda não me importo com o peso ou o corpo me importo com o valor que ela tem , mas se ela dissese uque quer ficar assim , eu meio que não aprovaria, não gosto acho que mulher tem que ser delicada...
Elas são mais fortes do que eu!?!? (corei de novo)
Eu sei lá mas eu não gosto, claro que elas são lindas, claro que elas tem coxas e abdomens lindos mas meu sonho memso e ser delicada como uma princesa;...
Fala serio essa foto não parece uma chamada para o campeonato da UFC (Vale tudo no octagono)??

Sei que tem gosto pra tudo, mas vcs acham que se vc fosse homen vc queria ter uma esposa como elas ai???
Ou como essas aqui???
Sei lá não sou magra nem sou popozuda, sou obesa e sei dissoe vai ser muito dificileu ter um corpo igual as meninas ai de baixo até mesmo por genentica mas acho que meninas tem que ser delicadas e sutis vcs não acham??

Bom ficou essa discursão no ar, minha cunhada me chamou pra fazer musculação coisa que esta fora do meu alcançe por que começo a trabalhar logo e meus horarios serão apertados, e por que estou adorando fazer dança de salão, eu me enti tão leve lá....E eu quero pelo menos com 31 anos me sentir pequena sutil e delicada...
Eita, falei pelos cotovelos ne???
Eu sempre encho vcs desculpem...
Bom eu amodoro vcs demais viu...bjs

13 comentários:

Kah disse...

Oi :D

Que gracinha do seu marido, te protegendo assim... rs Lindo o amor!

Minha opinião sobre essas "popozudas"? Sem preconceito... Mas eu acho nojento esse tipo, é fútil, vulgar. Uns peitos desse tamanho quase afogando a outra pessoa, ou uma perna com uma bunda gigante completando com uma mini saia que aparece a calcinha. Por favor né, é apelação. Nada contra fazer musculação, mas quem faz e faz pra mostrar... (como as fotos que você colocou), é vulgar.
Por outro lado, também não concordo em passar fome pra ficar esquelética como essas outras.

Penso que seja muito da genética, estrutura física. Ser magra porque seu corpo é assim ou, ser "cheinha" porque é assim mesmo é totalmente diferente. Esses corpos são lindos, belezas diferentes.

Beijo flor
Te cuida
Kah

Anônimo disse...

oi linda..obrigado pelo comentario.nao falas te nada demais..podes escrever sempre o k kiseres..alias o teu comentario ate me fez bem..achas mesmo k isto nao vai estragar o que ganhei ao longo da semana? keria perder rapido os 1s kg para nao desmotivar e poder vestir as roupas k sempre usei..pois...em relaçao ao post nao sei bem...as de baixo sao mais elegantes sem duvida..e era assim k eu preferia ser..agora nao sei o k os homens pensam...mas por acaso gostava d saber..

Dolce Vida disse...

eu simplesmente amei o q escreveu! precisava destas palavras. Eu preciso me impor mais em qq fase da minha vida pq só debocham de mim...e isso...eu tenho permito, portanto sou errada

super beijo

Anônimo disse...

Acheiii o máximooo o que seu marido faloou! eitaa paixãooOO! ameii! eita cunhada puro veneno neh?!

olha não gosto de mulhres popozudas.uns com menos popos são até bonitas de roupas curtas e decotãooO! Mas não fazem meu genero! Já viu na epoca da Scheila Carvalho... todo homem morri por aquela mué...sim acho bonita...mas tem corpo demias depois. Ela quando foi no programa da Hebe...de vestido longo..nussssssss como ficou feio. E lembro meu marido dizendo,na epoca namorado:" Nossa ela até é bonita.Mas esse vestido ficou horrivel nela! Eu gosto mulher como vc! Delicada! (na epoca eu pesava 55kg)!!

Acho que realmente parece chamada para o campeonato da UFC, parece mesmOOO!!

Rir muito no começo do seu post. e realmente disse certo. o figado! somos nós!!!

menina... eu estava olhando sua tablinha de peso. carambaaaaaaaaaaaaa vc emagreceu mesmOOOO! olha vc é uma vencedora.

Continue assim.Cortando as bobeiras e as gorduras. Vai longe! Melhor vai alcançar sua meta!

Beijos e boa sexta feira!

G.M disse...

ótimo poost amiga *o*

aah , FOFO MEGA esse teu marido
aah que sorte tens flor .
Somos vencedoras por cada dia
lutarmos pela nossa estima, que
é algo tão importante, se sentir bem com nos mesmas é mega importante. ^^
Ah, eu prefiro mulheres com menos carne, amo ossos (ok, sou suspeitissima para falar xD ) enfim flor, mas em algumas moças fica bem belo um quadril mais avantajado!
eu acho o meu quadril com relaçao a minha cintura um pouqnhu grandinho ): mas um dia eu opero isso rs xD

beijos flor

Lindona ♥

Cacau disse...

Querida, seu marido te ama muito!!! Parabéns pelo amor de vcs!!! Eu prefiro traços delicados, que deixam a mulher mais elegante e muito feminina. Quanto as que tem o corpo muito malhado, do tipo quanto mais bunda, peito e coxa melhor...não gosto muito, pois a mulher fica masculinizada. Sem preconceito, apenas uma questão de gosto. E adoraria ter o copo magrinho e delicado!!! Mas, vamos firmes que conseguiremos!!!

Beijus e bom findi pra vc!!!

Spartano disse...

Opniao Masculina!!!
Eu como todo bom homem machista, atrasado, conservador, retrogrado que toma banho com sabao em barra...
Devo dizer que o homem gosta das popozudas... tipo mulher mais "carnuda". A maioria não se casa com mulher assim... pq já estão cientes que nao vai continuar assim por muito tempo e a concorrencia e bla bla bla
Acho q tem muita gente me xingando agora...
mas eh verdade... homem gosta de carne!! não vo dizer que homem não gosta de mulher delicada q eu to mentindo... mas passando uma magrinha e uma popozuda como foi rotulada... os Marmanjo de plantão do qual me incluo vao olhar pra popozuda...
Não digo q toda mulher tem q ficar daquele jeito... mas pra apreciar e sair de vez em quando todo homem gosta (ta bom sei q agora fui machista, mas entendam o ponto de vista.)
Quanto a chamada do UFC acho q esse foi um caso especifico... da pra melhorar um pco a foto... :-)

E só pra tentar melhorar um pco minha imagem... minha esposa eh magrinha... eu amo ela do jeito que ela é e tb digo a mesma coisa que o marido da alice disse... eu gosto de mulher delicada...
Meu irmão eh fisiculturista e tem umas amigas que são como poderia dizer... praticamente umas ogras... mas no padrao de beleza delas estao bonitas... no caso eh ponto de vista...

abs []'s

Mianazinha disse...

Nossa amore, que lindo o seu marido!!!!
E fala serio eu acho horrivél essas meninas popozuda, eu prefiro as magrinhas delicada também!!!!

Anônimo disse...

acho horrível esse tipo de mulher popozuda e na verdade os homens podem dizer o que quiserem mas na verdade acabam por ficar com as delicadas.. uma mulher popozuda parece sempre um pouco oferecida com aquele peito todo a saltar para fora do decote. uma moça magrinha e delicada é muito mais bonita..
bom maridão hein.. muito fofo


xoxo
katie

Aninha disse...

Eita... Como dizem, se cunhada fosse bom não começava com c... Ainda bem que seu marido te apoia e te ama como vc é!
Eu concordo plenamente com vc acho horrível essas "popozudas".
Beijinho

Exahmia disse...

Princesa não tem como competir com elegância.
O problema das mulheres da primeira foto nem é o corpo é o conjunto todo, tá tudo errado nelas, roupa (falta dela neste caso), maquilhagem, postura, bronze, tudo.
Não dá para competir com classe (como as mulheres da segunda foto) e isso nem sempre tem a ver com magreza, é também o conjunto. Como disse o teu marido, ele te ama pelo teu valor.

Andy disse...

Eu amei por completo este post!!
Sim, também és o meu fígado xD
Não ligues a invejas alheias e cuida é dessa precioosidade de homem!!
Beijos!!

Butterfly Blue disse...

Olha linda....delicada com certeza, mulher fruta jamais...
beijos