Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

3 de março de 2010

Quanta novidade....

Nossa que saudadeeeeee....
Estou mortinha me arrastando de saudade de vcs, apesar de não ter postado nada nem deixado comentarios pra vcs eu sempre dou uma passadinha pra ver como vcs esão viu?!?
Nosssssaaa eu já disse e repito, vcs são tudo pra mim, estou sentindo tanta fauta de vcs...
Estou meio sem chão por conta de não estar conseguindo postar, eu confesso que sai da linha.
Estou com 79 kilos...
Eu sei decepcionei vcs ne???
Podem brigar comigo, mas não sei por que estou meio anciosa, quer dizer eu até acho que sei ...
Estou anciosa por conta de sabr que vai ter uma promoção para lider de setor, e meu chefe preguntou se tenho interesse, então estou anciosa pra saber se a vaga vai ser minha, mas tb estou tentando não criar muitas expectativas por conta de ter gente mais antiga que eu lá que quer muito essa vaga...
Estando longe de vcs eu estou me sentindo meio sozinha...eu ainda não concegui me enturmar ainda, passo meus dias sozinha limitada ao meu quadrado isso e meio que culpa minha que tenho dificuldade de me enturmar eu sei, acho que tenho fobia de gente..kkkk
Por conta de eu almoçar sempre sozinha, não tenho me policiado como deveria, mas eu quero e eu vou voltar a cuidar de mim, não quero e não vou voltar aos 80 kilos não vou....
Tudo bem se quizerem puxar minha orelha pelo escorregão e não trazer muitas novas, mas prometo que da proxima vez venho contar coisas boas....
As aulas de dança estão otimas, vcs nem podem imaginar como é bom pra relaxar, e se divertir, fora que ter o maridão do lado, dinheiro nenhum paga, esse momento nosso é magico nos faz dar muitas risadas e esquecer os problemas que toda casa tem...
Bom é isso não vou me estender muito pois quero e muito visitar vcs...
E claro...OBRIGADA POR VCS NÃO ME ABANDONAREM...

29 comentários:

Anônimo disse...

ola amor..ainda bem k me foste visitar..oh tambem nao foi assim tanto, agora so tens que recomeçar e seguir em frente..tudo se consegue linda..espero que consigas essa vaga..se tiveres qualidades suficientes, a antiguidade nao significa nada..bjnh

Anônimo disse...

Oi amore obrigada pela dica mas me conta essa burgman da para viajar com ela? minha mãe mora em outra cidade e penso quando comprar a moto quero ir visita-la pilotando.rs são 200km de distancia. Vc acha que ela é boa para estrada? (asfalto e rodovias)?
-----------------

Não fica chateada a gente escorrega mesmo!!! tem é q levantar a cabeça e ir a luta!!!

te adoruuu cuide-se!!!

Anônimo disse...

Valeu amiga!!!

Amanhã vou na concessionaria verificar os preços... tive duas otimas dicas hoje!! Vc me deu a dica da Scoter e a Camila da Yes 125 amanha eu vou vereificar os dois modelos. O melhor é q os dois são da suzuki.rs

Mas me conta qual valor do IPVA dela?

beijos

Anônimo disse...

Valeu amiga!!!

Amanhã vou na concessionaria verificar os preços... tive duas otimas dicas hoje!! Vc me deu a dica da Scoter e a Camila da Yes 125 amanha eu vou vereificar os dois modelos. O melhor é q os dois são da suzuki.rs

Mas me conta qual valor do IPVA dela?

beijos

Aninha disse...

Oi! Muito obrigada pelo apoio e vejo que vc me entende perfeitamente, então te dou o mesmo conselho: O pior é não ter forças para levantar e seguir em frente. Te desejo muita força nessa hora! Cuidado com a ansiedade em relação à promoção heim! Pense que só o fato dos seus superiores te incluírem no processo já é um ótimo sinal!
Beijinhos

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, tem selinho para você lá em meu bloguinho. Passe por lá e apanhe.
Beijinhos

Fabiola Vasconcelos, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Butterfly Blue disse...

Oi linda....sabe q eu tb tenho fobia de gente....acho até engraçado as vezes q pego td mundo conversando em familia e eu quieta no meu canto.....
Agora fica calma c esse negocio de promoçao pq se nao for vc tb nao é o fim do mundo, pensa q só pelo fato do seu chefe perguntar se vc tem interesse na vaga é pq ele já t acha super capaz e isso q é importante...
Beijos amore..

My Beautiful Winter !! disse...

hello little girl.. don't forget ... LISTEN ... YOU CAN !! don't give up !! look for deep of your soul .. you will found the secret ...

"In the darkness i can see the light ... "

Thanks !!

Um Grande Abraço !!

Lola disse...

Oiii
que saudadee!!
outro dia mesmo eu tava pensando em vc!! a internet é muito ruim aqui,aí nem sempre consigo abrir a página do comentário,pq sempre cai.
Mas olha,vc tá bem!!!
eu fikei um tempo longe,mas vc emagreceu bem,pa´RABÉNS!!
TAVA COM MAIS DE 80 ANO PASSADO,NÃO ERA ??
olha,te desejo tudo de bom,eu sei que vc vai conseguir,eu tb vou e daremos força uma a outra!!
vc vai assistir o filme Alice ??
lógico née ??!!!
Beijoos!!! ♥

Yara disse...

ai gataaaa, n faz idéia da saudade q eu tô de vcs tbm... arreeee... parece q tô em depressão ou sei lá...
acho mesmo é que tô meio que "arrumando a casa" da minha vida... que eu andava meio desorganizada!

saudades mil... vc n some e eu não sumo tbm...

saudadeeeeesss
e olha, é importante se enturmar no trabalho vice?? senão daqui a pouco colocam tua cabeça a prêmio... tem gente q acha q n nos enturmamos por metidez, ngm merece.

beijo flor
FORÇA E CONTROLE

Anônimo disse...

um pequeno deslize nao estraga tudo! basta voltar ao antigo ritmo.. eu disse basta como se fosse algo simples.. enfim, sei que nao é!! sei muito bem, mas temos mesmo que lutar pelos nossos objectivos!!
eu quando estou ansiosa e tal tbm como demais.. é incontrolável, nao é?? por isso, espero que essa fase passe e, que sejas promovida (of course) para depois reeniciares amor...

nunca te abandonarei

xoxo

Unknown disse...

ei quanto tempo cade vc flo0r saudades suas

Anônimo disse...

De maneira alguma aqui, você fez feio, da última vez que li seu post, já está com 79 kg *-*
logo menos tu alcança o objetivo.

saudades flor. beijo.

ઇ‍ઉ VB disse...

Amiga, muitas saudades tb... e vc nunca decepciona.... a vida ñ pára e temos muitas responsabilidades fora dos nossos blogs, eu te entendo e to na mesma situação... rsrs
tem selinho pra vc no meu blog!!!
bjssssss

Viviana Ruiz disse...

Flor, fica fria.
Pode ter certa que vc volta ao ritmo, só não perde a alegria que é marca registrada em vc, viu?
bjOs

Mianazinha disse...

Ai amor que saudades, que bom que voltou!!!!
É normal ficar anciosa perto de um oportunidade dessa.
Aos poucos você vai se enturmando!!!! =)

beijinhos

Anônimo disse...

Mas que bom que tu não desanimou apesar do escorregão... Vejo que as aulas de dança estão te fazendo muito bem, fico feliz *_* /querotambeem

Beijos, força! ♥

Kah disse...

Mudei de endereço, me siga em:
http://cooisasetcetal.blogspot.com/

Kah.

-----Sofia disse...

amor que sumidaa!!!
tem selinho p ti no meu blog ta, passa la!!
bjinhosSS =* e vollltaaa kkk

Unknown disse...

ta sumida mais tem seinho pra vc no blog

Lola disse...

Oieee
akii,tem selinho pra vc no meu blog viiu ??
Aparece mulher,quero saber as novidadees !!
te amoOooO
Beejuuuxx ♥♥♥

Help-Meee,Please! disse...

Selinhoo pra vc*-*

Mianazinha disse...

SAUDADES!!!!!VOLTA LOGO!!!!

Anônimo disse...

>.< mimimi

Linda, me dá seu e-mail pra eu te liberar no meu blog ana/mia?

Pode mandar para: win.jessica@hotmail.com

Beijos, força! ♥

Andy disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudades!!
Hum, a vaga tem fé de que vai ser tua querida!!
E nem por sombras te vamos julgar em questões de peso. Deslizes acontecem, eu por exemplo, sou mestre. Me porto bem num dia, deslizo o resto da semana inteira rsrs aff.
E olha, essas aulas de dança hein, se te fazem esse bem danado, quero muito que continues ;D
Beijão!!

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeee!!
Tõ com saudades de ti!
Amig, volta!
Dar noticias!

No meu blog tem 03 selinhos pra ti!
Vai lá buscar!

Espero que esteja bem!

Roxy disse...

Olá meu amor.!
Que saudades mortal de vc.!
Ow God.!
Volte para nos dar notícias, sim.?

Tbm quero lhe avisar que tem um selinho p/ ti lá em meu blog, o sleinho está postado no mês de março em um post nomeado "Selinhos".


Aguardo sua volta.
Amo-te MUITO.!




Kisses, Roxy. ♥

Anônimo disse...

Amiga sumida....tem no post do dia 20/03 um selinho pra ti1
beijos!