Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

22 de março de 2010

Vamos fazer como Jack o estripador...vamos por partes...


Antes de qualquer coisa, primeirissimo de tudo...
QUE SAUDADEEEEEEEEE!!!!!
JESUIS APAGA A LUZ...
VERDADE DE TODO O MEU CORAÇÃO EU PENSEI QUE IA MORRER DE SAUDADESSSSS...
Eu já sabia mas hoje eu tenho certeza que vcs são mais que minha familia, não consigo viver sem vcs fico horas pensando em cada uma de vcs, estou me martirizando por não ter conseguido mais vira aqui, mas minha vida esta uma correria só...
bom vamos lá vou tentar atualizar todos:
1° Eu consegui a vaga....rsrsrsrs...pois é gatonas um dos motivos de meu sumiço e que consegui a vaga, e meu horario de treinamento é horrivel da 13 as 20 horas, ou seja não consigo fazer nada de manhã e nada d noite, mas logo isso acaba e meu horario seja das 9 as 17:20 ou seja vou chegar mais cedo em casa e assim conseguir vir visitar vc.

2° Eu engordei esses dias que estive longe de vc, eu engordei 4 kilos mas ja estou de volta aos 79 kilos, eu me recusava em vir aqui e dizer a vcs que eu estava com 83 kilos, então vamos considerar que eu continua com 79 tá...
Ai ta bom eu deixo vcs puxarem minhas orelhas, eu mereço se estivesse mais atenta não teria engordado e ainda estaria quem sabe com 75 kilos, mas desculpe-me...por avor não vou poder seguir em frente sem o apoio de vcs.

3° Aida estou fazendo aulas de dança, apesar de o peso não ter diminuido estou me sentindo leve e feminina... eu e meu maridão estamos vivendo uma fase otima tirando os percausos de sua ex mulher que insiste em dizer que ele vai voltar pra ela e que agora colocou a filha dele contra nós , e ainda fez a menina dizer que ele tem que escolher...confesso que lá no fundo estou sofrendo e morrendo de medo que ele escolha, mas não posso me deixar abalar principalmente pra familia dele que adora a dita cuja.

4° Vem com a noticia que eu já adiantei na 3° que estou passando o maior perrengue por conta da filha
do meu marido que esta fazndo o inferno na vida da gente, ela chegou ao absurdo e dizer que eu mautratava ela para mãe dele que ja não me adora muito.
Mas vou viver um dia de cada vez, já passei por um divorcio com um filho de 1 ano nos braços e sobrevivi, não vai ser agora que vou me abalar ne???

5° Ja xeretei os selinhos que ganhei brigadinho amores, mas pra esse post não ficar imenso, eu vou postar eles no final de semana tá...

E agora que meio consegui colocar as coisas mais ou menos as claras, pra vcs confesso que estou podre minha vida de repente de do lar girou bastante e esta muitissimo agitada, comtinuo não tendo amigos no trampo, mas em casa conpensa, tenho saido muito com meu maridão com meu filhote, e dado muitas risadas.
E isso realmente estava fltando na minha vida, fora que tenho dormido em qualquer lugar que encosto..rsrsrs
Podem rir eu deixo.
Estou feliz apesar da saudade imensa que sinto do meu cantinho, estou tentando colocar minha vida em ordem pra estar sempre aqui com vcs, estou curiosisssssima pra saber como vcs estão... então lá vou eu xeretar...
Obrigada meus anjos por estarem sempre por aqui cuidando de mim...
Vcs nem imaginam como eu amodoro cada uma de vcs.
Super beijo e eu juro que vu tentar votar oquanto antes tá....bjs

15 comentários:

A. disse...

Obriga pela visita e pelas boas vindas *-* Estou te seguindo tbm.Flor a vida tem dessas coisas neh?Não é fácil não,mas com jeitinho e muito amor a gente vai levando...Bjinhos

Anônimo disse...

amor fogo tanto tempo..estava a ver por onde andavas tu...
ainda bem que estas bem...e que regressas te para os 79 loool
bjao

Anônimo disse...

Puxa quanta coisa acontecendo!!!

Espero decoração que vc consiga resolver este problema com a sua enteada e que a ex se coloque em seu lugar e veja q o tempo dela ja passou. Amiga se ame e mostre a seu esposo q vc o ama e que vc é perfeita para ele!!! Alias isso vc ja faz né!!! Vou pedir a Deus q abençoe seu relacionamento viu amore. E os kilos que ganhou não se preocupa não rapidinho vc perde eles!!!

beijos

Lola disse...

Liiindaaaa
que saudadeee!!!
carambaaa,só doideira hein..
tomara q seu marido não se deixe levar... vcs vão superar isso
e parabéns!! vc tem sido muito fortee!!
Rapidinho seremos divas maravilhosas !!
Te amoO
Bjuuxx

Butterfly Blue disse...

Ai q post gostoso de ler...hihi...sabe iga q minha vida ta assim tb...meu...nao da tempo p nada....afffff....
Beijos linda:)

Fabiola Vasconcelos, disse...

Alice querida, muita paz e saúde para você. Não se preocupe se a balança subiu um pouco. Tudo que sobe, desce. Kakakaka. Gostou do trocadilho? Então, seu peso descerá numa boa. Fique firme e seja muito feliz. Fico aqui torcendo por você, tá?
Beijos

Cacau disse...

Linda, que saudades!!!
Quanta coisa acontecendo com vc, nossa...Mas tudo vai dar certo pra vc.
Tem selinho pra vc no meu blog.

Beijusss e boa semana.

COISAS, ETC E TAL disse...

Flor, obrigada pela visita!
Saudades... Você sumiu por tanto tempo. Espero que tudo esteja em ordem agora.

Que barra com essa ex hein? Mas fica calma que tudo se resolve...

Quilos vem e vão... rs Você os perderá rapidinho!

Cuide-se e não demore a postar novamente. Sentimos sua falta!
Beijo
Kah

A. disse...

Alice
Tem selinho para ti no meu blog
Bjinhos *-*

Mianazinha disse...

Amore to sem tempo então estou passando para agradecer por tudo e desejar uma otima semana..

Yara disse...

eU MORRO DE SAUDADES DE VC TBM, gatona.

E olha: deixa de ser besta que a gente não gosta mais ou menos de vc conforme vc emagrece ou engorda.

Claro que suas vitórias são como vitórias minhas, pra mim... mas se engordar não tem problerma... acaba que emagrece rapidinho com o nosso apoio, sua linda!

Aguenta o0 rojão da filha chata, que ela n tem nada a ver com seu relacionamento c ele não... e arrasa com a bruxa da ex, não passa de inveja esse assédio todo.


beijão
apareça maiiiiisss

FORÇA E CONTROLE

Karin disse...

"Vamos fazer como o Jack estripador.. vamos por partes"... meu professor de Química diz exatamente a mesma coisa! E desculpa já ir falando assim, nem te conheço, mas acompanho seu blog (porém nunca comento, sou tímida pra fazer amizade =P)
até mais!

Quinn disse...

Nossa .. Quanto amor ehn !

Você vai ficar lenda .!

beijos

Jessy Nicole disse...

oi amr!continue postando adorei seu blog aa me aceita no msn taj bom??vivik_star12@hotmail.com bejaaao

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeee
não desapareça não!
gosto muito de vc, flor!
continue firme e forte!
bjOus