Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

27 de março de 2010

Se o pasto fosse cinza....

O BURRO MORRIA DE FOME!!!!!
Kkkkkkkk...vcs não entenderam nada ne???

Pois é eu tb não entendi nada da confusão que eu fiz com selinhos que ganhei me perdi toda e agora vou postar eles e agradcer de coração a vcs meninas que me deram, como não vou conseguir cumprir com as exigencias deles vou oferecer a todas e os que vcs não tiverem por favor sintam-se a vontade para pegar pois e de todo coração.













Puxa acho que eu nunca ganhei tanta coisinhas lindas na minha vida nem no meu aniversario...rsrsrs

E isso amores postei os selinhos, desculpem não cumprir as regas, mas não consegui pegar todas elas, e nem seria capaz disso com a velocidade que meu speed esta trabalhando, e claro não poderei passar nem mais um dia sem visitar vcs, então entenda que esta sendo por uma boa causa...rsrsrs
Amores muito obrigada viu...adorei...

Agora deixa eu contar uma novidade pra vcs, eu estou com 78,200 kilos, hufffaaaa foi só vir aqui pra meus animos voltarem, estou feliz que voltei a perder peso, estou feliz, bem que foram só 800 gramas mas esta otimo pra que acabou engordando um pouco, e outra nova e que eu e meu marido vamos dançar tango em uma apresentação de dança da academia a apresentação e para arrecadar dinheiro para uma turminha de crianças carentes que fazem balé lá...
Vcs nem podem acreditar minha felicidade, estarei realizando meu sonho de infancia, e verdade, quando eu era criança meu sonho era fazer balé, mas meu irmão jogou um balde de agua fria, dizendo pra mim que não tinha bailarina gorda e que se eu pula-se derrubaria o palco, guardei isso para sempre deve ser por isso que até hoje não consigo entrar em uma academia, quando fomos convidados meu marido até ficou meio desconfiado mas falei com ele com geitinho e ele aceitou, estou tão feliz...
Agora quanto ao serviço, acho que arrumei mais rapido inimigos que amigos, algumas pessoas estão com raiva por que estou em treinamento para um nvo cargo, o de lider, e dura ne???
Mas vou superar isso, o bom disso tudo e que com esse novo cargo, eu vou poder comprar uma moto nova pra mim, meu sonho e ter um shadoon, e agora acho que vou realizar, vou pagar minhas contas eleiminar algumas prestações que tenho e entrar de cabeça no meu sonho, imaginem :
Alice magrinha como nunca em cima de uma shadoon viajando para a praia, ou chegando em uma apresentação de tango...rsrsrsrs
Tá viagei ne???
rsrsrsrs...mas confesso que esses sonhos e que estão me dando forças pra seguir em frente...
Bom amores e isso agora vou visitar vcx...
Bjs...bjs...bjs...bjs...

KARIN seja sempre bem vinda viu.... E não tenha vergonha, sempre que quiser dar um pitaco, será aceito tá...rsrsrs...pena que vc não tem um cantinho pra gente visitar...faça um tá...se fizer já tem uma fã...rsrsrs
Bjs

22 comentários:

Roxy disse...

Olá querida ^^
Sabe... É sempre bom termos sonhos ^^
São eles que nos motivam a continuar vivendo =)

Para bens pelas 800 gramas perdidas ^^
Eu ultimamente não consigo perder nem uma grama. De verdade T.T

Bom meu amor, desejo-lhe uma belo fim de semana viu.?




Kisses, Roxy. ♥

Unknown disse...

parabens pelas melhoras na vida querida
fé em deus que vc vai conquistar tudo qeu tanto quer

Butterfly Blue disse...

Hahahahaha....adorei a parte de voltando do tango de shaddon.....miga... os sonhos q nos fazem seguir em frente.
Obrigada pelos selinhos, vou pegar sim....bjao lindaaaa

jennie disse...

Oi, criei meu blog hoje mas já a acompanhava a um tempo... Parabéns pelas 800g perdidas! Pra mim essa época de Páscoa é muito dificil, maldito chocolate :(
tudo bem começar a seguir? beijos

Andy disse...

Olá linda ^^

O teu irmão...poxa...isso doeu bem :/

Estou tão tão feliz por ver o teu post...ahh Alice...nota-se o ânimo :)
Muita força querida e que todos os teus sonhos se realizem :)

-----Sofia disse...

adorei a parte da otoo
q rock'n roll!!! kkkk

que bom que está animada com as aulas de tango...
dançar deixa agente tão bem né
Boa semanaa e td força,linda.

bjinhoSs

Lola disse...

Heeey
que seliinhos fofoos!!parabéns..tamos chegando lá,viu
aquii,não some nãoo sinto falta de tii
outra coisa-- vc vai ver alice qd estreia^r ??
Obrigada por ir no mmeu cantinho,mas queria que desse um pitaco uai .. o leãozinho me fez triste demais ...
aah,e sabia q eu tb não fui bailarina pq era goorda( e tb pq não tinha grana pra pagar a aula)que ódiio,vamos nos vingar sendo liindas !!
espero q esteja bem,tudo de bom no trabalho etc !!
te amoOo
bjuux ♥

Sonhadora disse...

Oii Linda..

Acho que é a primeira vez que comento aqui....

Bom parabens pelas gramas perdidas!!... Adorei essa tua viajem acordada, tenho certeza que vai conseguir torna la real e vai ser bem melhor que no sonho... ahsuhauhsuahs... vai arrasar ..=D

Bom é so isso.. forças flor..
BeijinhoOs.. ♥

Viviana Ruiz disse...

Oieeeee
Os sonhos nos movem e nos fazem avançar, flor!
parabéns pelas conquistas!
bjOus

COISAS, ETC E TAL disse...

Selinho pra você no meu blog!
Sumida, volta!!!

Beijo
Kah

Mianazinha disse...

Ai amor vejo que está tão feliz!!!! Eba...fico feliz!!!
Amore eu tb amo moto nossa!!! Espero que vc consiga compara ela!!!

Boa semana...bjs

A. disse...

Oiii
Ah vou pegar os selinhos sim o*/
Obrigadaaa!!!
Pois eh,aos pouquinho to arrumando,ajeitando tudo...
Que legal que vcs vão dançar tango,acho lindo
Florzinha como diz em um livro romance água com açúcar que eu amoooo ler,aqueles livros de romance Júlia,aqueles antigos sabe:
" O que seria da vida sem os sonhos,as ilusões?"
Adoro essa frase o*/
Forçaaa,td de bom para ti,senti saudades tbm
Bjinhos *-*

roxy disse...

é muito bom emagrecer, mesmo que sejam gramas, parabens!
e parabens tbm pelo treinamento do novo cargo e nao ligue pros outros!

Anônimo disse...

oi amor!!que saudades!!!!!!!!!!!!!
e que bom que estás mais magrinha.. 800gramas fazem toda a diferença e é assim aos pouquinhos que se fazem grandes feitos!
sabes que mais, o meu sonho tambem era fazer ballet! é tão lindo, nao é? mas aí a minha avó disse que era muito caro e nao me deixou entrar. <Que tristeza! Enfim!!
a tua vida está a tomar um belo rumo!

fica bem

xoxo

Anônimo disse...

parabens :)

bj

Verônica disse...

Oi Alice!
Que bom que tu gostou dos selinhos porque eu acabei de te indicar no meu blog também!
Quanto ao teu irmão, eu tive que apagar da minha memória tudo o que meus primos falavam sobre meu peso na infância, mas até hoje não sei dançar :/
Só fui dançar mesmo no hospício aonde todo mundo era louco mesmo, e eu seria só mais uma descoordenada entre vários.
Mas admiro quem dança, parabéns!

jennie disse...

Muito obrigada pelo comentário :) Entendo que está época corrida e espero poder conversar mais ctg quando puder... Você parece ser muito querida.
Um beijo

A. disse...

Oiii
Minha linda
Estou passeando pela blogsfera hoje
Minha semana foi bem corrida e como não tinha visitado as meninas,estou visitando hoje *-*
Passando por aqui para deixar um bjinho e um abraçooooo bem forte
Saudades!!!
Bjinhos ^^

Anônimo disse...

Oi amore, vim agradecer a força que me deu e te desejar um OTIMO fim de semana!!!

beijos

Bella disse...

Oi linda se lembra de mim?Espero que sim dei uma sumida do blog mas to de volta!
E muito feliz de saber q vc ta emagrecendo parabens cara!
bom espero continuar com o apoio q me destes no passado...
Bjos força sempre e fuí......

Tatis disse...

Ai miga... Adoro motos hehehehe pena que minha mae não me deixia ter uma hahahaha

Nossa to ligada como é perseguição no trampo ainda mais que agora eu to melhor.... mudei de trampo neh......

Quanto a anna/mia... estamos aki te ajudando e te incentivando aki neh... Bjos fica com Deus

ah! adorei o selinho.... vou pegar eles tmb.... bjos

Anônimo disse...

gostei do blog :)bj