Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

12 de abril de 2010

Assumir ou lutar???


Pois é gatonas, nem queria vir aqui e dizer um monte de baboseiras pra vcs, mas a saudade foi bem maior...
Estou em um empasse, assumir a gordura ou lutar, confesso que estou meio desmotivada com dietas, mas confesso tb que estou muito feliz em ver que perdi muito peso, que loucura ne???
Eu meio que estou relaxada com a minha força de vontade, de emagrecer, mas tb não me deixei de maneira nenhuma me deixar engordar eu estou ainda com 78 kilos apesar dos autos e baixos da vida, estou feliz em ver que tenho força pra manter o controle, mas estou triste em não ter força de pegar mais firme, estou bem no serviço, colhendo os frutos de meus esforços, mas tb estou me sentindo sozinha, estou ainda fazendo minhas aulas de dança, mas não mais com o mesmo animo, poisé meu marido esta meio tristinho, ele esta passando por um perrenga, pois é...
Vcs nem acreditam que a filha dele colocou ele na parede e disse que se ele quizer ver ela que vai ter que m largar e nisso tudo a aprendiz de vagabunda, falou um monte de emtnirars pra mãe dele , e para a tia, que causou uma discursão imensa entre todos nós, ele deixou bem claro que se ela quizer ver ele vai ter que me aceitar, e que não vai fazer as vontades dela, mas fica calro a tristeza dele...
Mha vida esta equilibrada, com momentos felizes e com momentos tristes, eu não queria vir aqui e contar um monte de baboseiras pra vcs mas nem deu pra evitar estou a beira de um ataque de nervos estou necessitando e muito de colo, e o unico que posso contar e com o de vcs.
Putz, prometi que não ia encher os olhos de vcs com lamentações, mas acabei fazendo de novo, perdão amores...
Bom vou visitar vcs, e quem sabe esquecer um pouco meus problemas...
Saudades milllll.....
Bjs..

21 comentários:

-----Sofia disse...

Oi linda, quanto tempo!!!
Que ruim esses problemas com teu marido mas que bom que ele deixou bem claro o quanto te ama,certo?
Vc emagreceu muito mesmo, parabéns,pela força e todo determinação!!

Sorte em tudo e mt forçaa
boa semanaa =**

Yara disse...

ah gata, não desanima não... por favoooorrr

fico super feliz já de saber q vc está mantendo, ams olha... apesar dos problemas não se anule! vc sabe muito bem que vc não estará assumindo o que quer de vdd se desistir das tuas metas.

saudades mil
beijinhos

FORÇA E CONTROLE

Cacau disse...

Querida, não desanima não, tbm já pensei nisso...mas ai colocamos a perder tudo o que conquistamos!!!

Força pra vc linda, beijusss

Spartano disse...

Ola!
A quanto tempo.
Quanto a assumir a gordura ou lutar. Acredito que a pergunta que vc fez foi Desistir ou Continuar lutando... Eu digo.. continue lutando!
Dizem que o sonho de todo guerreiro é ter paz. Aposentar as armaduras pesadas, pendurar a espada como uma lembrança tenebrosa do que os homens podem fazer e ter um canto para poder passar o resto de sua vida. Mas tanto para os guerreiros quanto para nós esse dia não chega. e desistir não esta sendo uma opção!! afinao tento animo ou não a guerra ainda continua. desistindo ou não as batalhas ainda estarão la... dentro de ti... então força..
Quanto aos problemas com a sua familia. lembro de um ditado "Mares calmos não fazem bons marinheiros!!!"
Força e calma. e não esqueça de dar o apoio ao maridão nesse momento!!!

Bjo e precisando to por aqui!!!
master.gohan@hotmail.com

Jessy Nicole disse...

oi floor! vooç sumiu!Olha, tem q ter força eh só querer!Nao pensa em desisti, i os quilos q vc perdeu?vao fik pra tras?Desistir nunca!!To akii se vooç preciza d ajuda, pra qualquer coisa voç pod contar!!!SEMPREE! bejao se cuida

LPM disse...

nao desista nunca desista! nao deixe engordar!
seu blog é muito legal
força !

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Nada a ver amor, nem tem com o que se preocupar em enxer nossos olhos com baboseiras...

Todas somos importantes, né?

Tô feliz que tu tá mantendo, mas precisa achar um estímulo pra continuar emagrecendo... Eu tô na mesma situação também, mas vou me esforçar pra voltar a emagrecer.

(Rose Cassée aqui ♥)

Butterfly Blue disse...

Sabe que antes de ler seu post eu me peguei lendo e relendo uma frase do subtitulo do seu blog q me deu forca e eu vou repetir suas palavras p vc "lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"...........bonito né....uma amiga que escreveu rs...
Amore brincadeiras a parte nao desanima nao....e ve q seu amor ficou do seu lado, e é logico q ele vai ficar meio tristinho agora mais vai passar ta linda....

Um zilohao de beijos p vcccccc

roxy disse...

nossa :/ como uma filha pode ter coragem de fazer isso?
mas não desanime, siga suas metas para ter mais força

:*

Anônimo disse...

amor que saudades tuas....
situaçao dificil essa...mas essa criança está mesmo mal educada, quem dita as regras é o pai e nao a filha caprichosa..
espero que tudo se resolva linda..ele nao pode ceder a esses caprichos..bjao e firme na dieta..nada de aceitar os kg a mais..

Viviana Ruiz disse...

Eita, amiga!
Que barra, hein!
É claro que apesar de tudo ele quer que vcs se deem bem, por isso a tristeza, é de se entender, mas infelizmente as coisas não saem como o combinado. espero que melhorem,bjOus

Ella disse...

fez muitissimo bem em desabafar flor, é pra isso que nos existimos.
Eu tambem sinto a voça falta cada vez mais preciso de contactar con voçes se nao deixo de ter razões pra lutar nao tenho mais ninguem a não ser vc's que passam plo mesmo que eu...
beijo no coração sinta muito orgulho sim senhora pk o seu esforço esta dando frutos parabens pela luta nao desista

Ana e Mia Forever disse...

amore,
não desanima não, fica calma que mais cedo ou mais tarde tudo vai se resolver.
Não peça desculpas afinal a gnt ta aqui pra isso mesmo, pra te ouvir nos momentos bons ou ruins.
Eu vim aqui no seu blog e vi q vc ta com 78 kg, amiga vc emagreceu muito,força continua assim.
bjs

Rafael disse...

Força de vontade é o principal!!

Mother Perfect® disse...

Hellooooooooo
Quem é vivo sempre aparece...rsssssssss


Tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bafão.. fofocas quentíssimas...Babado forte para falar com vc´s meu amores!!
Tive que dá uma sumida pq estava num período de turbulência VIOLENTÍSSIMA!
Mas como dizer por ai "Nehuma tempesta é tão arrasadora que não haja um novo amanhã ;D"

Senti muiiiiiiiiiiiiita falta sabia?!
:(
E não esqueçi nem por um segundo daquelas que são parte de mim..

--------- disse...

Oi lindaa, vc me seguia no antigo blog "Alice no país das entrelinhas" e eu tive que desfazê-lo. Estou passando aqui pra avisar que fiz um novo blog e se puder, dá uma passadinha lá tá?

http://orapandora.blogspot.com/

Desde já, obrigada!

Liah S2 disse...

Calma meu anjo...nao fica assim olha qto tem sido vitoriosa conquistante seus objetivos...td vai se resolver vc vai ver^^...e ve se aparece denovo...to com saudades...bjo bjo

A. disse...

Oiii flor
Td bom?
Saudadeeeeee
Aiiii
Tem momentos que são tão tão difíceis neh
Não é fácil aguentar não
Mas
Forçaaa
Segue lutando
Bjinhos *-*

Mianazinha disse...

Amore n desanima não viu!!! Ta sumida volta logo!!!!

Ana disse...

entre lutar e se conformar eu prefiro lutar sempre, por mais difícil que seja!!!!! a recompensa é mt maior, vale qq sacrifício. Olha o tanto de peso que vc já conseguiu perder, com certeza é capaz de eliminar mts mais..

volta aqui pra dizer como anda!
beeiijos

Ana disse...

entre lutar e se conformar eu prefiro lutar sempre, por mais difícil que seja!!!!! a recompensa é mt maior, vale qq sacrifício. Olha o tanto de peso que vc já conseguiu perder, com certeza é capaz de eliminar mts mais..

volta aqui pra dizer como anda!
beeiijos