Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

5 de setembro de 2010

Saudades IMENSAS...



Tantas coisas para contar, tantas coisas para dizer, tantas amigas e amigos maravilhos para visitar, tenho tantas coisas boas pra contar pra vcs...
Nem sei por onde começar, e não quero e nem posso me estender neste post....
1° grande novidade....
Comprei um pc...Detalhe este foi  o motivo do meu sumisso, estava sem pc, e sem tempo de ir a uma lan...
2° Fui promovida no meu trabalho, aumento de salario e de obrigações...
3° Estou com os 73 kilos ainda, engordei, cheguei a 85, baixei para 68 e estacionei nos 73
4° Comprei um carro.
E fora muitas outras coisas legais e vitorias que tive, mas infelizmente não posso e não quero postar de qualquer jeito aqui...
Quero dividir direito minhas coisas com vcs já que se hoje estou como estou e onde estou por que vcs me ajudaram e muito.


Eu volto com certeza para visitar vcs, e contar detalhes...
E que fique bem claro que mesmo longe nunca me esqueci de ninguem aqui.


Super beijoooooooooooosssss......

5 comentários:

Roxy disse...

Amor *_____*
Que maravilha é ter notícias suas (e ainda por cima boas notícias).
Fico feliz que tenha emagrecido.!

Parabéns pela promoção no serviço ;) Isso só mostra o quanto vc é esforçada.!

Princesa, tenha uma bela noite, ok.?



Kisses, Roxy. ♥

Raposita disse...

Parabens pelo aumento e por ter amagrecido...
Muito boas noticias ;D
força e beijinhos

Lola disse...

Aliice !!
Eu sempre penso em vc..mas vc não tava postando,era inutil deixar qualquer comentário
Mas que bom q vc voltou
quero saber as novis hein !!
BeejoO

Fallen Angel disse...

oi floor , é a primeira vez que venho aquii , gostei muito e ja to te seguindo hehe '

aah , que noticias maravilhoosas , parabens pela promoção , pelo carro , pelos kilos perdidos e pela determinação , assim é que se vai loonge '

mta força pra vs :*

Anônimo disse...

Que saudades de ti!!
Que maravilha as suas conquista!
Que continue agora no campo do emagrecimento!

Vc agora vai organizar-se melhor e vai voltar aos 68kg rapidinho!

Um enorme beijo!
O meu blog tá privado. E mudou o linke.
Agora é:http://lialeveparasempre.blogspot.com/

Caso queira ler envia um email com o email do seu blgo para lia.49.ponto@gmail.com
Te envio um convite com maior prazer!!

Beijos!