Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

10 de setembro de 2010

Cansada mas feliz!!!


Estou cansada vcs nem podem imaginar, hoje estou de folga, aproveitando para fazer uma limpesa intestinal, espiritual, de pele, de casa, rsrsrs hoje é dia de faxina geral...rsrsrs
Pois é depois de muitos dias trabalhando feito uma maluca, inclusive no feriado, estou de folga por 3 dias, sexta sabado e domingo, agora so vol,o segunda...Graças a Deus, vou aproveitar para visitar meus anjos saber noticias e contar as novas...rsrss...
Ai amores estou precisando me emprenhar mais preciso emagrecer pelo menos mais 10 kilos, mas está me faltando dedicação, hoje estou só a base de liquidos, mas no trampo confesso que é meio dificil, lá tem tantas delicias, fora os cafés em grupo os almoços em equipe etc, etc que vcs já devem saber que amigos só estão felizes juntos se forem bebendo ou comendo, confraternização e sinonimo de comilança, hoje consigo me controlar mais mas eu quaze bati na casa dos 90 de novo, quano percebi fechei a boca de novo e como já contei estou com 73 kilos, pra ser sincera hoje estou com 71, mas não vou levar em conta visto que tomei uns laxantes pois já fazia 4 dias que o intestino não funcionava, esstou fazendo uma poupança pra fazer uma plastica, e verdade, quero fazer uma plastica no abdomem, eu já fui mamãe, meu filhote tem 8 anos, engordei absurdos emagueci e agora minha brriga mole me incomoda, ela não é caida tipo avental, mas ela e molinha, quem sabe quando fizer 35 anos eu consiga operar, meu marido disse que vai me ajudar, já que este é meu unico sonho, mas prefiro confiar em mim, assim não me decepciono...
Não gosto de contar com a solidariedade de ninguem, aprendi a duraras penas a sem mais eu.
Comprei varios vestidos, quero  muito usar eles neste verão, agora me sinto mais avontade, quero estar com pelo menos 65 kilos ate novembro, para que eles fiquem mais bonitos, estou cansada de viver de calça acho lindo mulheres de vestido e salto, eu tenho que trabalhar de social, hoje me sinto melhor, não fico parecendo um botijão de gás enfeitado, claroooo que estou acima do peso, mas não sou mais uma obesa morbida.
Bom mais não vou ficar enchendo vcs com meus sonhos e anceios, quero mesmo saber de vcs, pois hoje é o unico dia que tenho pra visitar vcs, hoje por volta da 10 horas da noite vou viajar, vou pra casa da sogra (eca), então no final de semana não vou ter tempo pra visitar vcs...
Super beijoooo a todas, obrigada por não terem esquecido de mim, e LIAAAAAA, mega saudade, vou te enviar o email pois quero muito saber de vc tá....

Bjssssssssssss....

6 comentários:

Raposita disse...

muita força... eu sei que vais realizar todos os teus sonhos
=P
boa sorte
beijos

J. emiily disse...

oi flor, tudo bem? primeira de muitas visitas (:
to te senguindo tá.

foça e sucesso!

Viviana Ruiz disse...

Oie, querida!
Ah, que bom estar de folga, nada melhor que um descanço merecido, não?
*-*
então, tenho certeza de que vai poder desfilar todos estes vestidos, eatrei torcendo por vc, viu?
bjOus

Anônimo disse...

Olaaaaaaaa!
Também saudadessssssssss!
Espero seu email. Para vc poder visitar-me!!

Pois é amiga, acho válido o que vc disse, não devemos esperar ou confiar na caridade de alguém, sempre nos decepcionamos. A melhor coisa é lutar com nossas próprias armas.

Se é seu sonho, vai em frente. Isso aí!! Dou o maior apoio. Minha amiga de 28anos que tem um filho de 09 fez e já tem uma ano, esta linda a barriga dela...peninha que ela andou vacilando e deixou engorada.... mas se eliminar alguns quilos ficar linda novamente.

E vc vai ficar perfeita amiga,já que sua barriga não tipo avental! ahahah eu riii amiga. Pois vc mesmo depois de um filho não tem barriga avental.... já as meninas de 15,18 20 tem cada barriga de avental. Li até uma reportagem falando sobre isso. As vezes são magras mais tem a tipo pochete.


Amiga, espero que tenha feita a faxia geral. É sempre booom!
Eu sempre digo, que emagrecer mais gosto de me cuidar por completo. Só me falta grana mesmo para investir melhor em mim!

Confraternização é siiiim sinonimo de comilançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Não tem jeitoooo mesmoOO!

Mas vamos nos educando né!?
Eu estou tentando!

Manda o email pois quero sua visitia la. lia.49.ponto@gmail.com

Yara disse...

sua linda... é claro que eu me lembro de vc!!!
me desculpa a demora, mas c a confusão de mudança e arrumação eu me perdi em alguma gaveta e só me encontrei hoje... rs

olha minha flor, curte cada kg perdido... se dedica a alcaçar novas metas e tudo dará muito certo, sempre.... pq estamos na torcida por vc.

um beijão
saudades, sempre

FORÇA E CONTROLE

Love Ana e mia disse...

Olá amiga!

Muita força e logo, logo vc alcaça suas metas!

Bjão