Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

27 de maio de 2012

Estacionei. ...

Pois é  essa semana eu Estacionei... Estou com 96.400 ainda.. Também eu pisei na jaca. Foi meu aniversário de casamento.. Fui jantar fora... Aniversário de meu filho... Bolo e salgadinho... Então nem posso reclamar muito.. Sexta feira volto ao trabalho mas não vou desanimar, não, vou tentar está semana pelo menos chegar próximo a minha meta que é  93 kilos.
Vou focar em meu objetivo pois foi ótimo encontrar meus amigos na festa de meu filho e eles notarem que emagreci... Semana de Lf e muita água... Para ajudar estou com a garganta inflamada e minhas regras acabaram... Kkkk.. Antigo isso né...
Vamos então a semana da manutenção...
Bjs e sucesso para nós...


Enviado por Samsung Galaxy Note

7 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

COM CALMA AGENTE CHEGA LA!

TO TOMANDO MUIIIIIIITA AGUA E CHA E ISSO TEM ME AJUDADO BASTANTE!!


BEiJOS


QUEL

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- disse...

É isso aí! E não deixe os seus pensamentos positivos limitarem apenas o seu post! Tenho certeza que você consegue tudo o que desejar. Tente, tente, tente, tente com afinco que estamos torcendo por vc!
Ah, aniversários são fatais, nunca consigo passar um sem me encher de porcaria... e depois ficar me culpando MUITO.
E... obrigada pelo seu comentário no meu blog <3 de verdade.
Beijoss
Não desista nunca do que você quer.

- disse...

Ah.. e perdoe o comentário rápido.
Aniversários me deixam meio deprimida, não sei por quê, e a comida serve como um consolo, e eu acabo não resistindo. Enfim.

Espero que tudo dê certo para você, linda. :)

(●•Lia•●) disse...

Poxa vida... tantas comemorações que é quase impossível permanecer no mesmo peso. Estacionar com essas festanças é de admirar!

Força ai!
Obrigada pelo apoio!
DDD*

Anônimo disse...

Com tantas comemorações quem é que aguenta manter o peso?!Parabéns por ter conseguido!
Força nessa semana!

- disse...

Alice! Por onde você anda? Como você está?
Desculpa mesmo por demorar sempre tanto a responder, fala sério.
Sério que você gosta de punk rock, caralho! Hey, eu sempre fui inclinada desde o dia que comprei aquele "Greatest Hits" mega clássico manjado dos Ramones. Muito obrigada pelo seu comentário. Eu não sei como mais fazer nada, minha mente sempre está congestionada, nunca paro e relaxo, nunca deixo de me sentir só, de sentir tristeza. Eu sempre tenho essa frase na minha mente, a de que "eu me perdi completamente".
Fico muito feliz em falar com uma rockeira como você :D sério. E... sobre a camisa do Pink Floyd, é uma boa pedida! Eu acabei indo e, ao invés de comprar a camisa eu vi uns CDs originais usados (mas sem riscos) e acabei comprando, junto com o do Cosmo's Factory - Creedence Clearwater Revival. Novamente, obrigada, obrigada por me mandar um comentário tão atencioso, eu sei que você tem seus problemas e que... é muito difícil as vezes falar só dos outros.
Espero que você esteja bem, de verdade. E que a sua dieta esteja forte!
Queria novidades sobre isso!
Desculpe falar tanto de mim. Um grande beijo e um forte abraço!