Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

3 de junho de 2012

E nada mudou...

Pois é  nada mudou... Não consegui não bati minha meta e nem cheguei perto... Estou com 96.200.
Estou triste... Me sentindo meio inutil, pelo menos não engordei... Não vou desistir, não quero desistir... Eu tenho que conseguir por mim... Por meus filhos... 
Voltei a trabalhar está semana,por isso não voltei antes aqui pra contar pra vc minha mancada  com a dieta, foi uma correria só este final de semana... Fazer compras pra casa...roupa. .. Faxina... Essas coisas de mãe e do lar...
Quero terminar este mês  fora dos 90... Vou lutar por isso podem ter certeza...
Uma coisa boa foi voltar ao serviço e notarem que eu emagrecer um pouquinho...
E isso aí vamos nessa... Vou visitando vcs de vagarzinho pois via celular e difícil... Bjs uma ótima semana e  sucesso para todas nós.

Enviado por Samsung Galaxy Note

5 comentários:

(●•Lia•●) disse...

O importante é não desiste nunca!
Não mesmo! Mesmo que não tenha emagrecido como disse, pelo menos não engordou!
E mais essa vida de mulher, mãe, esposa, trabalhar fora nãoé brincadira! Então amiga... vamos em frente! E fique dentro da sua meta, se deslizar, nadaaaaaaaaaaaa de jogar tudo para cima e caia mais de boca. Ai que tem que controlar mais ainda!

DDD*

- disse...

Estou com a Lia, com certeza. A sua vida não é cheia de ócio de coisas importantes a fazer, você já é uma mulher formada e deve ter vários problemas. Não se sinta culpada de jeito nenhum, e nem desista, estamos aqui com você, Alice.
E ainda trabalhando fora e dentro de casa, aafff, deve ser bem trabalhoso :D mas gratificante!!
OBRIGAAAAAADAAAAA pelo comentário! Eu fiquei absolutamente com os olhos brilhando quando eu o li. Eu adoraria poder ouvir você falar sobre seus passeios! Sim sim, deve ser mesmo o máximo sair só para esses lugares, você se concentra um pouco mais no que está por vir, e tudo! Mas eu não deixo de sentir um pouco de medo, essa cidade onde eu moro é... péssima, quase não tem nada cultural, e quanto tem, é para aquelas pessoas fracas de espírito que passam tempos discutindo algo idiota, além do mais, é muito perigosa - a cidade :(. Muito obrigada pelos elogios (eu nem sou isso tudo mesmo, acredite, sou muito fútil), e você deve ser muito linda, com as suas tatuagens - algo que eu sempre considerei sexy -, e dá pra ver que é uma boa pessoa, atenciosa, inteligente e agradável.
Ninguém nunca me disse algo assim, e eu fico muito feliz em ter recebido essa mensagem.
Olha, de qualquer maneira, sobre a sua dieta, tente comprar uma roupa para andar (não sei se vc tem), e... Spirulina (que anda me ajudando bem), eu sei que é difícil (até para a nossa mente mega bagunçada), mas tire um tempo para você, não sei, se focar naquilo que você quer :)
Um enorme beijo, e espero que tudo esteja bem!

Ana e Mia Forever disse...

Isso é verdade, o importante é querer e eu sei que você quer e vai emagrecer, força, senti sua falta flor.
Beijos

☥ Morg.αnnα. ☥ disse...

Oi flor, tudo bom?
Não desiste nunca. Eu dei uma sumida dos blogs mas to de volta. O que precisar conta comigo.

A estrada é longa, mas não infinita, persista no seu objetivo.

Beijos, força sempre!

Marcy! disse...

Ainda há tempo.
Deslizes ocorrem,mas a gente tem que levantar e seguir!

Força!