Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

11 de junho de 2012

...


Nada de novo, só  uma gripe que começa a me tomar, uma vazio... Uma tristeza... Uma vontade de chorar... Alguém sabe onde foi que me pedi... Onde foi que me esqueci????
Não estou com forças pra nada... Uma preguiça imensa... Ou seria uma saudade imensa de quando não tinha com o que me preocupar???
Eu estacionei no meu mundo gordo... Já gritei, puleii... Chupei limão... Gelo... Tomei suco com gengibre e meu metabolismo está dormindo... Quer dizer está desmaiado... Eu não emagreci nada... Estou com 96.200 ainda... Agora me diga como que eu quero estar fora dos 90 kilos até o final do mês deste jeito???
Estou tão sem foco... Tenho comido pouco, mas não pouco o suficiente... Vai entender...
Voltei trabalhar semana passada e já não quero mais ficar...
Preciso parar de jogar vídeo game de noite... Acho que os jogos de zumbi estão mexendo com o meu psicológico... Kkkk... Mão ligue para nada que foi escrito por aqui... Não dêem atenção...

"Eu não sei por que me sinto assim...
Vem arrepende um anjo triste perto de mim...
E está febre que não passa e meu sorriso sem graça... Não me dê  atenção... Mas obrigada por pensar em mim..." (Renato Russo)

Enviado por Samsung Galaxy Note

3 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Ahhh amiga! Gripe e fogo. Nos deixa ruim mesmoo.. desanimada mais ainda!

E o nosso organismo?!Falo nosso porque o meu tb, estacionou, gostou desse peso, mas eu nãO!

É dificil viu, mas temos que lutar, não para de lutar! Escrever é tão fácil né? Mas por em prática é mais dificil. Mas tenta tudo novamente... um hora ele vai aocrda. É isso que estou fazendo com o meu! Tome limão com àgua morna, gengibre(chá quente) pois potencializa!

Joga a noite... fica sem dormir é maior roubada, o organismo tb fica lento. kkkkkkkkkkkk Tô rindo pois tb não durmo bem... não jogo, pois detesto jogos, digo, não tenho paciência.... para isto!

É a vida toma rumos que não notamos... e as vezes ficamos onde fomos parar o que estamos fazendo aqui!

Abraços!
DDD*

Nutrindoabeleza disse...

AI QUETRISTEZINHA POR AQUI... XÔ TRISTEZINHA!!! ESSA MOCINHA TA PRECISANDO DE ALEGRIA! COMEÇE AOS POUCOS SEMPRE DA CERTO! O DIFICIL É DAR CERTO COM NOS PARADINHAS RECLAMANDOP CERTO? UM BEIJÃOZÃO OLHA OLHA =)

Nutrindoabeleza disse...

AI QUETRISTEZINHA POR AQUI... XÔ TRISTEZINHA!!! ESSA MOCINHA TA PRECISANDO DE ALEGRIA! COMEÇE AOS POUCOS SEMPRE DA CERTO! O DIFICIL É DAR CERTO COM NOS PARADINHAS RECLAMANDOP CERTO? UM BEIJÃOZÃO OLHA OLHA =)