Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

18 de junho de 2012

Pra que mentir...

Pra que mentir em uma vida de solidão... E tristeza... Estar rodeada por um monte de gente mas se sentir estranha...
Se sentir só... Cansei de cuidar... Quero ser cuidada... Quero que alguém me faça cafuné.. Que alguém olhe por mim... Sou do lar,contadora, mãe,mulher, motorista, agenda, computador, arrumadeira, lavadeira. ..Sou todas.. E não sou ninguém... Estou casada... Muito casada... Não tem um mês que voltei a trabalhar e já nao quero mais voltar...
Eu??? Meu corpo??? Sem valor... Sem sentido... Desforme... Gordo... Caído...
Meu peso??? Uma vergonha... Sou 2 de Vc... Mas não em capacidade... Não em sonho... Mas sim em banha... Tristeza... E falta de força... 98 kilos... Um boi... 
Nunca sobra nada pra mim... Vc sempre pisa nos meus sonhos... Me derruba... Me puxa pra real...
Quando Vc vai perceber que estou morrendo aos poucos, como passarinho na gaiola, me sinto sem asas... E eu que já voei  tanto...
Meu sonho acabou...
Só não posso e não quero e não vou passar essa tristeza para meus filhos... Quero que eles sonhem... Viagem..curta a vida como um dia eu pode curtir...
Estou cansada de te esperar... De te suplicar... Quando Vc vai entender???
Eu estou morrendo e Vc não vê. ..


Enviado por Samsung Galaxy Note

4 comentários:

Viviana Ruiz disse...

"Estou morrendo e você não vê..."
Nossa, querida, sem saber o que dizer. Espero que você possa voltar a sonhar e a ser, você pode, saiba disto!
beijos

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Que triste esse post =/
Espero que você melhore, Alice.
Sempre há tempo, eu acho.
Força ♥

Anônimo disse...

Depois do que li eu só posso te pedir que seja forte, para passar por tudo isso da melhor forma possivel.
Estamos todas aqui, para o que você precisar querida.

Você não está só!

Força. :*

*Butterfly* disse...

Oi querida, so quem passa que sabe o quanto e triste sofrer calada e ter que sorrir pra não magoar quem amamos, querer um carinho e não ter e se temos não e do jeito que estamos precisando espero que fique bem, força!!!