Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

9 de julho de 2012

Depois da tempestade...

Depois de um longo inverno.. perdida, me sentindo muito mal.. depois de me intopir de calmantes e remedios que me deixaram com a cara inchada, desconforto abdominal, mau humor..e outras mil coisas eu me levanto..
Me levanto por vcs, por meus filhos.. por mim...
Cá estou eu denovo tentando mudar a minha vida... minha súde minha historia...
Tomei uma atitude que me deixa um pouco com medo, mas que é necessaria... Me matriculei na academia, estou morrendo de vergonha sem nem passar pela porta ainda.. não sei como vou me sentir lá.. não sei se vou conseguir.. estou com medo.. como vergonha... mas preciso vencer esta barreira...
Será bom pra mim.. ao inves de ficar 1 hora 1 hora e meia ou até 2 sentada esperando meu marido passar para me pegar.. vou malhar... que sabe não me relaxa.. quem sabe não me renova... A academia e a uns 15 minutos do meu serviço... vou caminhando até lá... Não sei se vou conseguir, não fiz plaos tri mestrais ou semestrais, por mais baratos que seja, paguei só um mês.. vou tentar passar por essa barerra um mês de cada vez...
Vcs nem podem imaginar como é dificil pra mim... crie um bloquei desde os 12 anos em academia por que meu irmão disse pra mim uma vez que não existia bailarinas gordas, e que eu derrubaria o palco... então com isso nunca mias curzei a porta de uma... estou sofrendo agora, imaginem amanhã dia 10/07 que finalmente começa... Lá esperando para fazer matricual fiquei sofrendo, suando frio, e pensando em mil coisas que podia fazer para os meus filhos com aqueles 120 reias...
Mas ao mesmo tempo pensei tambem na minha alegria em descarregar todo esse stress, essa raiva.. de dentro de mim...
E isso ai...
Minha vida coça a mudar hoje 09/07/2012
Hoje estou com 102 kilos...
Quem sabe amanhã eu tomo gosto de novo e comoço a mudar isso...

3 comentários:

Ildis. disse...

~

Own, realmente algumas palavras nos machucam e nos marcam demais, isso é verdade!

Mas confie em você, vai dar tudo certo na academia sim. Não ligue para os outros, faça o seu e pronto. Não seja como eles que se afirmam tentando ver defeitos nos outros!

Torcendo por vc.. beijos linda!

Line disse...

Oi querida, obrigada pela visita e lembre-se se a gente tiver fé em nós mesmas podemos fazer o impossível! Boa semana flor!

*Butterfly* disse...

Oi querida,nunca e tarde para recomeçar to na luta tbm força querida adoro esse poema. Bjs

RECOMEÇAR
Não importa onde você parou …
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo…
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para “chegar” perto de você.
Recomeçar…
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você que chegar?
Ir alto… sonhe alto…
queira o melhor do melhor…
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos…
Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ….
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
“Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.”