Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

14 de julho de 2012

Vivendo em stand by...

Estou assim, vivendo em stand by...
Fazendo as coisas por osmose, sem pique, sem animo, vivendo um dia de cada vez, sem sentimentos, nem tristeza nem alegria..
Estou vivendo sem amor... faço por que sou obrigada...
Não tenho novidades, não tenho felicidade, não tenho motivos a seguir, sou só mais uma perdida, sozinha no mundo.
Minha estrada é longa, escura e vazia, uma vez ou outra vejo algo vindo em minha direção, mas logo se desfaz...
Essa tristeza que me invade sem motivos, as vezes encontra um grande motivo para ficar maior.
Solidão, desprezo...
Me sinto desprezada dento da minha casa, quando não tenho dinheiro, quando não tenho forças, quando mais preciso, todos me viram as costas...
Estou sem motivos para sorrir, para lutar...
Vou vivendo a vida, já que é isso que me basta...
Estou tentando um dia de cada vez, vencer meu medo de academia.. essa semana consegui, mas semana que vem já não sei se vou superar...
Nada mudou... mas nada muda de um dia para o outro, de uma hora para outra, do dia para noite...
Não pra vc Alice... nunca pra vc...
Ainda será uma longa estrada, com muitos obstáculos, muita dor, muito medo...
Ninguém disse que seria fácil.. mas seria bom ter uma mão para segurar...
Ainda com 102 kilos...

8 comentários:

Eva Blue disse...

olá!
Também me sinto assim, muitas vezes. Parece que a vida não anda para mim, só para os outros. É frustrante, mas não se pode baixar os braços.
Não te posso estender uma mão, pois a distância não o permite, mas posso ouvir, falar, etc. Aqui tens o meu MSN: evablue2@gmail.com
Podes adicionar se quiseres, teria todo o prazer em falar contigo :)
Ânimo!

*Butterfly* disse...

Oi querida, um dia após o outro e assim que vivo, muitas vezes já me senti assim pessoas me amam quando precisam de mim, mas quando não estou fazendo o que elas querem ou trazendo benefícios não presto, já sofri muito mas não vale apena, percebi que engordar ate 5kg em poucos dias era uma forma de me punir, tenho ainda recaídas mas to mudando e espero ver sua vitoria junto comigo, vamos la um dia após o outro hoje vc ta triste desanimada, mas quem sabe amanhã pode ser melhor, confia força. To aqui se precisar.Bjs :)

Unknown disse...

Erga a cabeça e siga em frente Sz...
Seguindo você florzinha...
Beijão e sorte sempre!

Bonecca Perfeita disse...

oi querida . descreve-me tbm perfeitamente o que vivo e sinto, mais vamos um dia de cada vez, sonhar com algo de bom que nos espera la na frente,
força muita força e vamos vencer.

blog disse...

Ola meu nome é Thays,sou nova aqui...
Enfim sinto o emso que voce,isso é tao ruim neh,bom mesmo que seja dificil lute e busque a sua felicidade que sabe ela esta no ultimo degrau neh ,enfim stay strong ,da uma visitinha no meu blog ?
bjus

(●•Lia•●) disse...

Ola Alice!!

Desculpa não vi até aqui antes... mas realmente estava igual a ti!

E mais como não vou ler seu comentário no meu blog!?
Mesmo estando tão tristinha foi lá e deu-meu forças!

Olha como disse estamos, pare todas em situações parecidas, mas, calma, vai passar, e vc vai consegui vencer este momento!

Olha, as vezes tudo parece tão tão complicado, que saídas não vemos, mas tem garanto que tem sim!

Sei que gostariamos que tudo que estamos passando sumisse, ao acorda, que desparecesse, quando fechassemos os olhos. Mas digo, triste, não acontece!

Eu sofro com a morte de minha mãe que vai fazer 10 meses, parece tudo mentira, que vou acorda e ela vai estar ali... mas não vai, então tenho que continuar. A mesma coisa é em relação ao peso... se eu pudesse eliminaria assim, no piscar de olhos, mas cadê?! Se eu não tiver ação não vai acontecer!

Então Alice, vamos, animo, quero ver um post mais alegre, mesmo que o penultimo meu foi um deprimente, mas tive toda apoio de vc's e isto foi importante!

Um enOrme abraço!
Conte sempre comigo!

Parece frase boba né?! Conte comigo? Mas vc esta longe?! Como!? Desabafe aqui e estarei aqui!

DDD*

*Butterfly* disse...

Oi querida, passei so pra ver como esta, espero que esteja bem to te enviando bons fluidos pega ai Bjs :)

Aninha disse...

conta comigo!