Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

28 de julho de 2012

Fazendo pose...

Fazendo de conta que está tudo bem.. ainda muito triste muito magoada, mas fazendo de conta que está tudo bem...
Se é assim que vc quer... então assim vai ser...
Eu continuo na minha vidinha sem graça... tentando vencer as tentações, e os medos...
Forme na academia, todos os dias lá apesar da falta de vontade...
Seguindo dieta low carb, que está indo bem, sem deslizes, mas só não cumpriu o que prometeu...
Quer dizer nem sei, me pesei sexta de manhã estava com 97,700, então acho que cumpriu.. sai dos 102, queria ter tirado a foto pra postar a vcs mas infelizmente não deu...
E não estou afim de subir na balança de novo, mesmo sabendo que estou fazendo tudo certinho...
Quero e vou cumprir a meta de me pesar somente as sextas ou sábados de manhã...
Sem novidades...
Sem coragem...
Sem estímulos...
Sem motivos para ser feliz...

Ainda vivendo em stand by...


6 comentários:

Eva Blue disse...

Olá! estás a ir bem! Um paço de cada vez, nem que sejam paços de bébé, é melhor que nada. Força e nada de desanimar.
Bjo

Flor de Lótus disse...

Você está indo bem, querida. Todo progresso é progresso, não esqueça nunca disso, nunca diminua suas vitórias.
Também sinto saudades, mas esses tempos ando ausente até de mim, quanto mais do blog...
beijinhos

Anônimo disse...

Mas você está bem focada e está indo muito bem,pense que não importa se o peso perdido foi pouco ou não foi o que você esperava PELO MENOS VOCÊ PERDEU OK?E bola pra frente e fazer as coisas acontecerem..Boa sorte

Bjo

Tatis disse...

Nossa miga mega saudades desse cantinho aki... fiquei mega feliz de vc ter passado lá no meu cantinho :D
Obrigada pela força...

hum parabéns pela academia... pelo menos alguem ta indo neh ¬¬

Bjos

*Butterfly* disse...

Oi querida, você esta indo muito bem, veja o lado positivo mesmo estando desanimada, esta vencendo continua na academia perdeu peso esta firme na dieta vc e vitoriosa e não se esqueça disso, boa semana pra ti.Bjs

blog disse...

força ,fé e foco,seja forte a gente vai chegar aonde queremos
bjus