Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

6 de agosto de 2012

... Corra Alice... corra...

Eis o que tenho feito... corrido muito... estou correndo atrás do prejuízo... Se tivesse pensado antes, se tivesse calculado antes... Mas fazer o que a Alice nunca pensa na consciências.
Agora as coisas estão mais difíceis, bem feito pra mim... 
Hoje entro no descanso  da low carbo, mas estou tentando ficar em um low food... hoje peguei meu dia com chá verde, água e comia 2 matinhos de club social daqueles integral, e pretendo ficar assim até a próxima segunda quando volto parábola low carbo... Apesar de.muitos estarem torcendo pela minha derrota estou firme e forte na academia...2 horas e meia de malhação de segunda a sexta.
Confesso que está me dando mais ânimo, não emagreci  o que queria, estou com 97 kilos, mas é  melhor pouco do que nada... afinal de pagar se vai ao longe...
Obrigada por vc nunca esquecerem de mim... vc são meu alicerce...

Enviado por Samsung Galaxy Note

7 comentários:

Eva Blue disse...

Alice, força nisso. mais tarde ou mais cedo o esforço vai compensar, tenho a certeza. desistir, nunca!
Bjo

Bonecca Perfeita disse...

oi flor, logo estaras thinspo indo assim, muita força pra ti:)

Nutrindoabeleza disse...

CONTINUE CORRENDO... VAMOS LA!!!


1 2 3 4 ....



FORÇA!!!


BEIJOS TO TORCENDO!

Anônimo disse...

olá sou nova nesse mundo ana mia.. estou desesperada, seu blog tem me inspirado.. será que pode seguir o meu tbm =) beijos beijinhos e beijões

Lola disse...

Oiiee
que saudade!!!
Força querida,desanima não, o mais importante vc já fez - começar. Agora é ir em frente, vc consegue! To malhando 2h por dia tbm,segunda a sexta,quando dá vou no sábado também.
Na verdade fico uns 40 minutos na esteira o resto malhando,dá cerca de 2h. Mas o q importa é a gnt se ver no espelho e não lamentar mais.
Nós vamos conseguir!!
Se cuida ^^
beeijo

Anônimo disse...

Força Alice,como você disse devagar se vai longe e acredite no seu potencial e não ligue pra esses que torcem pelo seu fracasso,lembre-se que sempre vai ter alguém torcendo por sua vitória e isso é bem mais importante.
Foco viu

Bjo

*Butterfly* disse...

Oi querida,continue assim que esta indo muito bem não vejo a hora de ver seu novo post porque a torcida prâ sua vitoria aqui e grande força.Bjs