Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

21 de julho de 2012

Nesta longa estrada da vida...

Estou eu caminhando... não estou só por que tenho vcs.. por que posso contar com anjos que Deus colocou em meu caminho, que me dão animo e me ajudam mesmo a distancia...
Estou em um nova tentativa, dieta trazida da academia... Dieta Low carb, conhecem?
A dieta consiste em reduzir ao máximo ou excluir os carboidratos da nossa vida por 15 dias e depois mais 15 dias, e tentar deixar o consumo bem baixo até que se atinja o peso ideal.
Confesso que não está sendo fácil, quando tentamos tirar ele da nosa vida percebemos como pode estar em todos os lugares...
Mas estou seguindo a regra, e em 1 semana tive resultados bons, não há o que reclamar...
Estou indo a academia 1 dia de cada vez... uma luta por vez, e confesso que estou começando a gostar...
As pessoas que me rodeiam desacreditam que eu possa seguir em frente, o que me dá um certo desanimo, mas vou tentar.. por mim.. por vcs... por minha felicidade...
Já ouvi palavras de incentivo como:
" Hum quero ver até onde isso vai..."
" Esperta vc né... como só mistura..."
" Nossa academia de novo hoje??? Tá querendo provar o que???"
Mas não vou deixar que essas pessoas me derrubem.. vou correr atrás... vou lutar contra tudo.. contra eles.. não posso mais viver na margem dos outros, com vergonha, me escondendo, sentindo pena de mim...
Não posso deixar...

Meninas, desculpe não conseguir visitar vcs com frequência, estou aprendendo ainda mexer no meu novo celular,,, não sei direito comentar.. quer dizer não sei, sempre dá erro por ele... mas sempre visito vcs.. principalmente quando penso em desistir...

Bom é isso hoje com: 98:500  rumo aos 95 minha meta da semana que vem:


Pra quem quiser saber um pouco da dieta aqui está um link...


Abs...

3 comentários:

*Butterfly* disse...

Oi querida obrigada pelo seu carinho e pela dica da tatoo, quero fazer duas, um a cruz pequena no pulso e Deus em minha vida, se não fosse ele nem imagino como seria, e a outra pra me lembrar o quanto sofri e o quanto sou feliz(ainda não to totalmente feliz mas vou ficar) só que tenho que perder alguns quilinhos ainda rsrsr um dia chego la.
Espero que tenha bons resultados com essa dieta você consegue fico feliz por você estar firme na academia e que esta começando a gostar e melhor ainda esta tendo bons resultados, agora pra estas pessoas do contra nem liga são pequeninas...você e mais forte que isso. Boa semana bjs:)

Eva Blue disse...

Olá Alice!
Não ligues ao que te dizem. Há sempre pessoas com inveja e que nos querem deitar abaixo. Não cedas, não os deixes ganhar. Não tens nada a provar a ninguém a não ser a ti própria que consegues! Força! Estou aqui para te ajudar.
Bjo

(●•Lia•●) disse...

Já ouvir falar na dieta, mas nunca tentei! Espero que esteja se saindo bem!
As pesssoas nunca querem o nosso bem, seja por inveja, problemas pessoais ou simplismente falam por falar.

As pessoas hoje em dia, não tem amor ao próximo, não tem compaixão(não piedade) COMPAIXÃO das pessoas, não acreditam mais em Deus1

Como disse a Blue... não liga não siga em fente!

Todos descredita em nós! Mas o mais importante e´NÓS acreditarmos em NÓOOssssssssssssssssssSSSSSSSSSS!

Beijos!