Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

18 de agosto de 2012

Nada de novo no meu mundinho velho...

Pois é nada de novo... nenhuma novidade, nenhum motivo além do carinho imenso que tenho por vcs para estar aqui...
Continuo na minha luta diária.. academia, dieta, lutas é batalhas, tombos, deslizes e medos.
96,800, quase nada .. melhor nada a comemorar...
Tem dias que sinto diferença, tem dias que tudo está igual..
Pra variar estou sem pc, ou melhor meu pc está tão ruim que seria melhor que não tivesse, estou sem celular de novo, quando começo a aprender mecher e visitar os blogs, uma formiguinha dentro de mim, faz com que eu me desfaça dele pra ter outro.. estou trocando meu galaxy note, por um galaxy IIIs, então até eu estar com ele em mãos e aprender mecher talvez eu não consiga visitar vcs...
Obrigada por nunca me abandonarem... apesar de toda vez citar isso por aqui, não me canso de dizer.. são vcs que me dão forças para seguir em frente...
Não desisto por vcs, quero sempre vir aqui e postar algo bom, mesmo que seja 200 gramas em 2 semanas...
Esta semana retomo a dieta low carbo, não consegui ficar muito em low food, até mesmo por que foi niver do meu pequeno, festa e etc.
Agora retomar minhas metas, e seguir em frente.. um dia colho os frutos de meus esforços, afinal uma arvore só da frutos depois de algumas primaveras se preparando.

Vou tentar visitar vcs... ótima semana a todos... e sucesso...

8 comentários:

Unknown disse...

um dia você colherá os frutos de seu esforço, afinal uma arvore só dá frutos depois de algumas primaveras se preparando... Isso com toda certeza flor.
Sorte sempre pra ti, se cuida linda.

*Butterfly* disse...

Oi querida, temos sim motivos pra comemorar você perdeu peso não importa o quanto e vitoria e fico feliz que esta continuando com a academia, força querida cuida bem da árvore que ela dará bons frutos.Bjss

Unknown disse...

Oi, sou sua nova seguidora. :)
Olha, eu estava há alguns dias pesando 96, tô com 92. Não podemos desesperar, mantenha a calma porque o desespero só leva à compulsão. Você vai conseguir, dê tempo ao tempo. É o que a Butterfly falou, não importa o quanto perdeu, você simplesmente perdeu! E deixou de ganhar!

Mantenha-se positiva, vai dar tudo certo. Estamos juntas na casa dos noventa, você vai conseguir, eu vou conseguir, nós vamos conseguir. Ânimo!

My Life My Monster disse...

Oiie amor não sei se você estava seguindo esse blog http://mymonsteranamia.blogspot.com.br/ ele é meu só que minha mãe mecheu nos meus papeis e acobou jogando o email e a senha rora então eu coloquei minhas postagens desse blog nesse aki http://annaemiaalliwant.blogspot.com.br/... vou começar a postar nele beijos


to seguindo

se de adc no MSN preciso de dicas e pessoas para conversar beijos boboleta

ta aii MSN: ana.e.mia.all.i.want@hotmail.com

Filipa disse...

Olá
O teu desanimo deixou-me triste.
Não podes desistir. Olha para trás e vê o quanto tu já conseguiste e SÓZINHA! :)
Vais acabar por alcançar as tuas metas. Não deixes de sonhar com esse dia, porque ele vai chegar.
Força :)
Beijinho*
Filipa*

Eva Blue disse...

Olá Alice!
Pouco é pouco, mas sempre é melhor que nada. É aos poucos que se vai ao longe e se consegue alcançar uma meta. Força nisso! Beijo

Anônimo disse...

Seu blog é LINDO! Eu amo American McGee's Alice, é perfeito.

Anônimo disse...

Meninas, to precisando muito de vocês! Esse é o meu blog! Podem seguir, comentar e deixar dicas lá... To meio mal... Obrigada borboletas! http://anamiaeam.blogspot.com.br/