Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

8 de outubro de 2012

Dando uma satisfação...

Depois de tanto tempo nem sei se alguem daqui ainda tem paciencia comigo..
Não tenho muitas novidades para contar... Estou com 94 kilos... tive uma compulsão terrivel... fiquei sem celular que pudesse postar algo... estou sem computador... estou trabalhando feito uma vaca...
Mas continuo firme e forte na academia, confesso que não me faltou vontade de fugir de lá.
Ja pensei em desistir, mas nao vou ser hipocrita em dizer que meu corpo naum mudou...
E isso que me da forças para voltar la todos os dias, sinto a calça mais froxa a bluza mais solta e minhas pernas mais leves.
Então longe de vcs essas pequenas mudanças que tem me ajudado..
Essa semana terei de ser maia forte ainda, a tpm me pegou logo cedo, então haja paciencia.
Agora sim de celular novinho, net estabelecida, acho que consigo estar mais presente.

Obrigada por nunca me abandonarem

8 comentários:

Eva Blue disse...

olá Alice, claro que tenho paciência, ora essa!
não desistas da academia! os resultados demoram tempo a aparecer, mas aparecem! força nisso! é algo que faz bem à saúde.
tpm -.- haja paciência mesmo
nunca te abandono, fico à espera de novidades! :P
beso

*Butterfly* disse...

Oi querida, que alegria em te ter de volta e ver que continua firme na academia e melhor esta começando a ver resultados, e só o começo de sua vitoria, e eu vou estar aqui pra ver.
Obrigada pelo carinho de sempre.Bjss

Barbie disse...

oi amiga primeiro de tudo obrigado
pela força to te seguindo!!!
E a segunda é que desanimo é esse mulher oque é isso levante a cabeça
ninguém falou que ia ser facil falou?
e se falou se enganou por essa caminhada é dura e você não está sozinha nessa um passo de cada vez é se você cair estamos aqui pra te ajudar você consegue eu confio na sua capacidade e você ???
força flor um super beijo
borboleta guerreira!!!

Eva Blue disse...

obrigada pelo comentário lindo que deixaste no meu blog :$

Barbie disse...

oi minha linda,chorei muito ao ver seu comentário mas chorei de alegria
ao saber que tenho amigas como você
que sempre estão ao meu lado me dando apoio e ombro amigo
obrigado por tudo!!!!
sorte e força sempre!!
obrigado por não desistir de mim
um beijão!!!!!

Anônimo disse...

Oi Alice!

Encontrei o link do seu blog no da Flor de Lótus,e estou seguindo agora=)

Olha os números me machucam tanto,me deixam tão depressiva q eu nem digo quanto peso no meu blog,apenas digo quanto tenho perdido a cada semana,e o quê dizer?
Os resultados são aos poucos,mas acontecem,desistir,jamais.

O blog é o meu porto seguro,onde encontro pessoas que sempre me entendem.

Os chás sempre me ajudaram a evitar compulsões,frio,morno ou gelado,de folhas,de frutas de sementes,verdes,sejam como for sempre sem açúcar melhoram a minha vida.Tomo de capim cidreira(substitui o café por ele)mate,folha do abacateiro,melissa,hortelã,hibisco,chá verde...Já experimentou algum?

Beijos ^^

Anônimo disse...

Obrigada por não se abandonar

Unknown disse...

Tudo depende do quanto a gente quer uma coisa. Do preço que teremos a pagar por isso. Não desviar do foco. Atingir o objetivo. Ter um foco. E que ele seja benéfico para a saúde. Sendo assim: ESCOLHAS. Um grande abraço!