Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

15 de outubro de 2012

Febre e delirios

O nome disso???
Bronco pneumonia...
Pois é... aquela gripe mau curada, que não foi dada muita atenção virou bronco pneumonia, estou eu de molho por 07 dias por conta disso...
Tomando muitos remédios, o que acabou de vez com minha dieta, minha academia, estou toda inchada de tomar soro na veia, anti alérgico, corticóide e outras coisas... de 95 kilos já pulei par 98..
Tudo jogado fora...
Isso por que não estou conseguindo comer direito imagine se conseguisse.. estaria com mais de 100.
Vou tentar tomar cha verde e outras coisas por aqui pra ver se pelo menos paro esse rolo compressor que esta passando por cima de toda minha batalha...
Ódio... muito ódio de mim mesma...
Delirei sábado a noite, por conta de uma febre de 42 graus...
Foi onde descobri a bronco... estava sentada no sofa, e via um monte de gente saindo da televisão e apontando pra mim.. e dizendo vc não vai conseguir... vi até aquela doida da Nina..e olha que eu não assisto a globo...kkk.. só conheço ela por causa que esta em todos os sites e jornais...kkk
Meu marido disse que eu ficava colocando o dedo na boca e fazendo xiiii. vcs vão acordar o neném...kkk
Quando ele chegou perto de mim se assustou de tão quete que estava... resumo fui parar no hospital.
De madrugada sonhei com vcs... com seus avatares, e algumas fotos que já vi... vcs ficavam circulando minha cama, e dizendo.. vc é fraca... vc não faz parte do nosso circulo... vc nunca sera magra... e ficaram em coro falando baixinho.. gorda...gorda... gorda... até que meu marido me acordou disse que estava chorando e pedindo perdão...
Já me disseram que não tenho que pensar em peso agora primeiro tenho que me curar... mas seu eu não conseguir dar uma freada nisso vou voltar a estaca zero..
Como pode quase 02 meses pra conseguir algo e em menos de 05 dias doente tudo esforço foi por agua abaixo...

Muito trists...



5 comentários:

Flor de Lótus disse...

Calma, Alice!
Soro incha mesmo, mas é só isso: inchaço! Toma bastante chá diurético que vai tudo embora!!!
Eu já tive febre de 42 tb, vi patos andando pela minha sala, também por causa de pneumonia hehe Mas vai passar, e você vai voltar a sua luta normalmente. Não pense que você é um fracasso, aliás, nem fale essa palavra! Pensa em tudo o que vc já perdeu e que você pode conseguir muito mais!
Força querida, e melhoras.
Beijos

Barbie disse...

oi amiga obrigado pelo carinho
que pena que está dodoí tomara que fique boa logo.
o soro e realmente um inimigo pra balança ,mais o melhor mesmo e você
se cuidar direitinho e se cuperar
pra ai sim dar uma repaginada chá e sempre bom,meu domingo foi uma merda
comi feito loka e hoje estou em nf
tomando chá de sene pra ve se ameniza um pouco bom boa sorte e se
mantenha firme confio em você
beijos e melhore logo!!!!

*Butterfly* disse...

Oi querida, não fique assim logo vc se recupera e tudo volta ao normal, vc esta inchada tome bastante cha, se cuida pra ficar saudavel e logo continuar sua academia. E nunca pense que e uma perdera porque não e, força Alice to torcendo por ti.Bjss

Barbie disse...

oi miga você tá melhor????
muito obrigado pela força e pela preocupação !!!!
mas as vezes preciso ir ao extremo
pra limpar minha alma,pois quando
tenho compulsões me sinto suja e
tenho nojo,mas tomo cuidado
beijos amiga !!!
muita força

*Butterfly* disse...

Oi querida, to com saudades de vc manda noticias quero saber se esta recuperada pra voltar com a gente pra nossa luta, não vai nos abandonar vc faz muita falta.Bjss