Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

7 de novembro de 2012

Juntando os cacos

Depois de 15 dias a base de remedios, muito ruim, com falta de ar, indisposição dores e outras coisas e hora de juntar os cacos e recomeçar.
Estou muito inchada ainda por causa do soro e dos remedios, mas nao vou usar isso como muleta, engordei, estou me sentindo uma bola maior ainda...
Estou voltando para a academia, confesso que sem muito animo..
Voltei para o trabalho com menos animo ainda, estou tentando engatar uma dieta legal , mas minha meta mesmo e chegar a um lf e depois a um nf.
Preciso ir devagar para nao ter uma recaida na pneumo mas vou lutar para terminar esse ano com pelo menos 15 kilos a menos.
Peso atual 98,200.
Vamos a luta, por que o tempo não para...


6 comentários:

*Butterfly* disse...

Oi querida Alice, fiquei muito feliz em saber que esta melhor e retornando as suas atividades, vai com calma sua saúde vem em primeiro lugar aos poucos vai desinchar e talvez nem tenha engordado, sua determinação me animou vou ficar aqui torcendo por você.
Sobre mim querida e só um pouquinho de tristeza mesmo, mais vai passar por isso gosto de você em poucas palavras me entende, obrigada pelo carinho.Bjss

Anônimo disse...

é tao dificil...eu tambem estou tentando recomecar novamente...vamos conseguir....

nubia disse...

Linda estou te seguindo... boa sorte e melhoras =)

Stay Strong disse...

linda, isso vai passar viu? acredite em você e va com calmar. força sempre anjo.. estou te seguindo. bjs

Eva Blue disse...

fico ausente durante um tempinho e a menina fica assim doente??
espero que esteja tudo de volta ao normal e a 100%
gostei do "Vamos a luta, por que o tempo não para", é esse o espirito!
eu vou à luta contigo, também engordei muito :(
Força!
Beijinho

Anônimo disse...

Oi Querida!

É tão difícil começar uma dieta depois de uma doença dessas,eu sei pq eu nunca fui muito saudável.

Digo pra vc tentar ir devagar e comer as coisinhas mais verdes possíveis,e lembrar de se alimentar antes da academia para não tombar lá.

Fiz uma semana de detox e agora estou em uma magra R.A comewndo nem q seja meia fruta de 3 em 3 horas para ativar meu metabolismo,na marra.

Vamos lutar para ter um final de ano mais digno,né?

Beijos :)