Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

14 de novembro de 2012

Rrrrespeitavel publíco...

O circo dos horrores tem o prazer de apresentar:
Alice... a mulher mais gorda... mais repugnante de todos os tempos....
Não exite em humilha-la... não pense duas vezes em escraxa-la, ela não e digna de sua piedade...
Ela não merece sua atenção ou misericordia...
Vamos lá... Atirem pedras... ela merece sofrer..
100,20... Alice vc conseguiu... voltou a estaca zero...
Vergonha...
Decepção...
Repudia...

Solidão...

11 comentários:

Eva Blue disse...

-.-
qual vergonha? qual decepção? qual repudia?
oi? mau mesmo é baixar os braços, tá? vá, vamos recomeçar!
qual solidão??? para isso deverias estar sozinha, mas não estás! eu faço companhia!
Força nisso!
Beijooo

Refúgio disse...

Força flor, determinação ! Vc quer vc consegue, conheço várias que estavam mais gordas que vc e hoje já eliminaram MUITO, determinação, fele e faça ! Muita força, vc nao ta sozinha nessa, vamos a luta e vamos vencer, vc entrou pra vencer ou pra morrer na praia ????? VENÇA VC É FORTE :)

Anônimo disse...

Calma Mulher!

Criatura tu não acabou de sair de uma doença horrorosa?Yes.
Tu já conseguiu sair desse peso uma vez?Yes.

Então vamos recomeçar do zero,sem se rotular ou se recriminar.Ninguém paga suas contas,ninguém manda na sua vida,ninguém tem o direito de te apedrejar!

Solidão?
Estamos aqui meu bem todas nós juntando as forças contra a balança.

Estou fazendo R.A agora,topa fazer também?Vamos fazer juntas?

Conta comigo ok?

Beijos :)

*Butterfly* disse...

Alice tomei um susto quando vi este post, não gostei não, depois de tudo o que vc passou tantos remédios, calma querida isso vai passar, você não esta sozinha quantas vezes já passei por isso quando acho que estou bem tenho uma recaída e tenho que começar de novo e você e uma das pessoas que sempre estende a mão pra me levantar, então sai do chão levanta a cabeça e vamos começar novamente que seja do zero ou melhor não e do zero não, o importante e não desistir, não desista Alice se olhar os posts anteriores vai ver uma guerreira que estava lutando e ganhando a batalha e ela ta ai dentro coloca ela pra fora porque a guerra não acabou,força.Bjsss

Yara disse...

Quero notícias recentes suas, flor... atualiza por favoooor, estou com saudades.
Meu bem, voce precisa acreditar mais em voce... emagrecer, assim como qualquer das outras coisas na vida, só depende do teu empenho e mais nada. E olha, tem tanta gente que já perdeu muito mais peso, e eu não tenho dúvidas de que vc é muito mais capaz que a maioria deles.
Beijinhos
Obrigada pelo carinho
FORÇA E CONTROLE

(●•Lia•●) disse...

oieee amoriii!
A situação "ego" não esta muito bem por aí!
Não é bem assim. Ninguém tem o direito de falar com vc certas palavras, inclusive vc! É! Pois por mais dificil que seja, é dificil viu? Temos que lutar... lutar a cada derrota, a cada caida.... pelo visto lendo os comentarios acima, pois estou desatualizada, passou por aglo ruim como uma doença, tomou varios remedios.... então flor, como disse as meninas calma. É dificil viu?! Quase impossível, mas viver não é fácil, sonha sim! Mas sonho as vezes nos ilude. Então tenha objetivos, sim, esses são reais e podemos nos esforçar o máximo possível para consegui concretizar!

Olha amei suas palavras no meu blog!
E não quero ver vc assi... com essa palavras horrendas!
Vamos lá!
DDD*

Vamos começar... devagar...aos poucos. E venceremos mais uma etapada da vida!

Eu acredito em vc!

Beijos!

*Butterfly* disse...

Oi querida, como não sentir seu abraço, como não sentir seu carinho de repente vc me fez sentir protegida, ao fechar os olhos sinto seu carinho, amei a música ela disse tudo e um pouco mais nem sei se mereço tanto carinho, mas to pegando ele todo pra mim, você me fez sorrir segunda feira de manhã, isso não tem preço...odeio segunda pela manhã..
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu querida Alice por você existir, obrigada por me fazer feliz, te adoro amiga.Bjss

(●•Lia•●) disse...

Aahhahahahah!! Atualiziei com uma lida rápido!
Meninaaaaaaaaaaa... soro é um veneno do mau e do bem. Bem pq nos ajudar a cura a doença... mau pq engorda horrores!!

Vc tomou vários remédios, então como mesmo disse, esta inchada! Calma ai!?
Claro que retornoou a peso indesejavel!

E pode parar de querer começar logo como um nf ou lf . Tá um LF mais "normal" kkkkk pode até ser!

Mas calma... comece cortando as coisas pelas metade... comendo o que vc come em 2 em 1 em 1 em meio... fácil? Não é não!É muito dificil. Quando falamos ou pensamos: Tenho que emagrecer! A meleca da nossa meta trabalha o contario, da vontade de comer o mundo e outros planetas... e terminamos sedendo! E mais animo para voltar a malhar siiim!

Olha o exercício ainda é a melhor saida. Sem eles não funcionamos bem. Nem a bendita mente que nos domina! Então Aliceeeeeeeeeee.... vamos lá! Devagar mais sem parar!

Comece diminuindo as porços, fazendo exercicios... e vc logo abaixara o seu peso!

Ahhh é fácil falar/escrever... mas dificil é realizar. Eu sei pq não é fácil não viu. Desde da morte do minha mãe, cirugia do meu pai.... eu engordei, afundei na depressssssssssãaaaaaaaaooooo e tomo remédios e mais remédios.... e minha vida virou virou virou e agora estou tentando colocar em ordem. Mas sei que sem um equilibrio, que procuro até hoje, não vou consegui. Então estou lutando, pois estou gorda tb! Viu a balança so rindo da minha cara, dizendo: "Tá ficando gorda"! "Os números estão subindo!"

Clarooooooooooo.... são somente palavras de ajudar e incentivo! Mas vc sabe o que é melhor para ti!


Como sempre digo, não critico a ninguém com seus metodos e maneiras de emagrecer, pois sou tão imperfeita como todos nós!

Mas conte comigo!
Beijos!

Yara disse...

Quero te ver melhor, flor. Volta logo, que o tempo não pára.
Vc ´r muito mais forte do que imagina.
Beijinhos
FORÇA E CONTROLE

Anônimo disse...

Oi Alice!

Sério Gata,posta logo outra coisa,não suporto mais ver mais este post!Ele desmerece a pureza da sua dignidade!

Vamos criatura levanta e anda!

Como vc vai fazer para mudar a situação?Existem várias opções!Dietas,R.A,exercícios,tudo é bem vindo agora!

Você só não pode se entregar ao desleixo ou a própria sorte!

Digo para vc observar a sua cozinha,sua geladeira,o que vc come no momento?A maior parte do controle está na alimentação.
Dê um fim em tudo que engorda,só não vale comer!

Vou passar algumas dicas básicas:

Consegui trocar o pão e glútem em geral por um shake pela manhã,e é receita minha ainda não é nenhum daqueles 7 q postei.Vou te dar a receita!

Eu cortei o açúcar definitivamente da minha vida além de engordar,envelhece e derrete os ossos!Troquei ele por frutas,e não dou piti pq estou consumindo muita canela em pó nos shakes e tu sabes né?Canela evita a compulsão por doces,até o chá da canela em pau é bom!

Cortei leite e derivados pois descobri q estou com intolerância a lactose,e não sinto um pingo de falta,o leite de soja Sollys original é maravilhoso,tomo todos os dias nos meus shakes ou purinho!Pode ser preparado quente,com chocolate em pó(nada de achocolatado é veneno),ou em um lindo mingauzinho de aveia por exemplo!Super recomendo é 0% de colesterol,cheio de vitaminas e cálcio!

Há um ano e meio eu parei de comer carne,frango,peixe,eu e o meu marido.Eu emagreci 13 quilos e ele que pesava 105kg está pesando hoje 80kg,ele perdeu 25kg sem malhar,comendo a vontade,lembrando q ele está com a mesma alimentação que eu sem glútem,lactose,açúcar ou carne.E todas as manhãs ele bebe o shake com linhaça dourada comigo!

Quando eu tenho o desejo de comer algo salgado apelo para verdurinhas cozidas com um fio de azeite de oliva extra virgem,ou uma sopinha de berinjela,abobrinha,chuchu,tomate, pimentão acelga,cúrcuma,orégano,cebola,alho,tempeiro verde e tudo com o mínimo de sal,sem caldos prontos ou óleo!

Outra dica são ovos cozidos!Podes consumir em 1 porção:ou 2 ovos inteiros ou 4 claras!Dá bastante saciedade!

Lembrando-se de beber no mínimo 2 litros de água por dia de preferência gelada para hidratar e ajudar o intestino,a cada 8 copos de água gelada seu corpo gasta 200 calorias para baixar a temperatura da água,sem esforço!

Fazendo suas refeições de 3 em 3 horas e ingerindo em cada uma delas no máximo 300 calorias,vc não passa fome,emagrece com saúde,isso é uma R.A!Pensa no assunto,tente uma vez!

Agora se tu puder aliar tudo isso com uma simples caminhada,potencializa seu emagrecimento!

Beijinhos e sucesso ^^

Unknown disse...

Você sumiu. Apareça, querida! Você é uma das poucas que está na casa dos noventa como eu. Volte, quero trilhar esse caminho da perfeição junto contigo!

Espero a sua volta! :)