Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

11 de dezembro de 2012

Ressurgindo...

Depois de um longo silencio, de pensar em jogar e jogar tudo para o alto eis que volto para traçar de novo minha batalha, meu caminho...
Não sei como agradecer o carinho, o respeito, a amizade a força que vcs me deram.
Confesso que estou com vergonha, por que quando digo que por um momento joguei tudo pro alto, e por que joguei mesmo..
Me intupi de chocolate, refrigerante, pastel... um milhão de sabores que eu nem me lembrava mais que existia...
Mas não larguei a academia, fui cheia de preguiça, raiva, indisposição mas fui... o que me manteve pelo menos no mesmo peso... 100 duidos, duros e despresiveis kilos.
Cá estou eu de volta ferida e magoada... mas estou de volta... por vcs..por meus filhos e em especial por mim por que agora mais do que nunca sei o que eu quero... e vou lutar, por mais que doa.. por mais que eu sofra... eu vou lutar e serei orgulho dos que não me abandonaram... dos que não me deixaram abandonar...
Obrigada!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alice!!!!!

É assim que se fala minha amiga!
Vamos em frente agora!!!!!!!

Foi necessário jogar tudo pra cima,foi só uma fase e já passou,todas nós passamos por isso em algum momento,importante é que vc juntou os cacos do seu coração e se levantou!

A guerra é enorme contra a balança,mas a cada batalha para perder 1 kg estarei aqui para ajudar a não desistir da luta,sempre!!!

Eu já sinto orgulho de você Alice por ver que finalmente se reergueu e está de novo na linha de frente contra a balança,por maior que seja a dor você não desistiu está indo para a academia direitinho,é isso,continue firme!!!

Beijos =D

*Butterfly* disse...

Oi querida, que saudades amei ler o seu post, determinada forte e assim que te vejo, sei que vai conseguir alcançar seus objetivos, to muito orgulhosa de vc mesmo sendo dificil vc não desistiu, vou estar aqui pra comemorar com vc todas as suas vitórias te adoro.Bjss

Anônimo disse...

Ooi =) o importante é que você não desistiu completamente =D Conte comigo pro que precisar
Beijos,seguindo =)
XoXo

*Butterfly* disse...

Oi querida, vim te desejar um Feliz Natal, pra vc e sua familia.Bjss

(●•Lia•●) disse...

O mais importante é que vc não desistiu! Retornou e retornou pelo mais importante: VOCÊ!!
Então estou muito feliz por isso!

As vezes jogamos tudo pro alto mesmo, não precisa envegornhar, isto é normal a qualquer ser humana, e atire a primeira pedra quem nunca fez isto! As vezes é inerente a nós!

O que não podemos é desistir, por mais deslizes que comentemos, por mais loucuras que façamos... temos que ter em mente que sempre podemos retornar e, tormar a redias de nossa vida!

Então minha linda Alice, continue, não pare, se deslizou um pouco... não desista, faz parte da nossa batalha da nossa lutar diária,veceremos pela nossas persistencia.

Estarei sempre com vc minha Flor!
Conte comigo!
DDD*

Eterna Mia disse...

Oi linda, adorei o blog e te desejo muita força para alcançar suas metas!
Segue? http://mia-always.blogspot.com.br/

Unknown disse...

alice fiquei orgulhosa da sua força d vontade!! juntas famos conseguir! vou te acompanhar aqui e se quiser me segui vou fikr feliz =) bjsss amiga e vamos conseguir!

Unknown disse...

vc é muito forte por ñ deixa a academia, estou orgulhosa d vc! vou te seguir por aqui e se quiser me seguir tbm vou ficar feliz, gostei muito d vc! bjsss minha florrr