Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

8 de janeiro de 2013

Promessas..

Olá meu anjos sem asas... Sei que sumi.. que muitos sebpreocuparam, me procuraram, mas eu me fechei na minha toca de novo não queria ver ninguém , falar com ninguém. Odeio festividades de final de ano, só não odeio mais por que tenho filhos pequenos e quero que eles pelo menos acreditem na magia do Natal. Eu continuo na minha vidinha idiota.. trabalha.. come.. trabalha.. Promessas para 2013 ser melhor que em 2012.. Amo vcs.. por vcs e que não jogo tudonpro alto e entro na fila do sus como uma miserável implorando uma cirurgia bariátrica... Por vcs me sinto capaz.. por vcs continuo lutando... Obrigada por vcs existirem amigos... PS: Alguém, me ensina a seguir minhas gatinhas novas que estão me acompanhando pelo celular??

21 comentários:

Polly B disse...

Força. Recomeçar é sempre necessário. Nós precisamos de um tempo pra nós, refletir, xingar, brigar, comer. E depois, voltar à realidade.
Todas nós somos capaz, bora lá menina!

Tamo juntas.

Anônimo disse...

eu apenas quero ser magra..
60 {†}
58 {♥}
56 {♥}
54 { ♥}

(●•Lia•●) disse...

Eu também detesto as festividades de fim de ano, e tb não comemoro mais!
Acho um chatice uma falsidade!

Entendo vc pelos seus filhos. Fazemos tudo ne´?! Não tenho filho, mais sei o quanto meus pais fizeram por mim e meus irmãos.

Mas entendo.... seu sumiço, estava realemente preocupada, mas sei que tem momento que somente queremos ficar com nós e olhe lá!

Mas fico feliz que tenha dado noticias.
E não fica falando que sua vida é idiotice não amoreiii... a vida é dificil mesmo... nunca podemos dizer que teremos dias felizes sempre, por isso temos que lutar e lutra para consegui viver!

Ainda bem que nós de algum modo ainda dar esperanças para vc!]

Sinto feliz que atráves de uma tela, posso ser últil para alguém... pois as vezes tb seinto-me tãooo inútil. Mas teno jogar fora esses pensamentos negativos!

Acho que deveria sim entrar na fila do SUS pela cirugia, é complicado, mas quem sabe sinta-se melhor!

No meu blog tem a TAtis que fez cirugia e contou tudinho... e tem a Diário Ana que estar fazendo pesquisa para consegui fazer a ciruguia.

Lute pelo seu desejo, siga enfrente flor!

DDD*

Conte sempre comigo

Anônimo disse...

Oi Alice!

Olha eu nunca postei pelo celular pq não tenho paciência mesmo!

Querida esse negócio de Natal é muito bonito pra quem realmente tem uma religião e passa o dia e a noite de 24 a 25 de dezembro rezando,se preocupa em fazer caridade,se preocupa em distribuir cestas básicas,roupas,cobertores e brinquedos para os mais necessitados,e para aquelas pessoas que seguiram o caminho de pregar o evangelho,pq pra mim se resume a comer.

E este ano eu fiz a ceia mais light da minha vida e é tão verdade que do começo do ano pra cá emagreci 3kg!

A cirurgia é uma opção bem legal pra quem tem dinheiro de sobra,até pq aqui onde eu moro uma mulher morreu pq não resistiu a cirurgia,e eu tenho medo de médico de SUS eles trabalham em situação precária,falta tudo,hospitais lotados,tenho medo de infecção hospitalar,tenho horror de dormir e saber que alguém vai cortar meu corpo,credo:X

Mas se você quiser amiga,você consegue emagrecer sim com uma dieta balanceada e exercícios.

Verdade que emagrecer com dieta e atividades físicas não é fácil,não é rápido,mas é possível!

Imagino que com criaças por perto tudo se torna mais difícil,até para sair e fazer uma caminhada ou se lembrar de comer na hora certa,resistir as guloseimas infantis,é dureza!

Mas aproveite que seus bebês são pequenos e começe a administrar uma alimentação mais saudável pra vc e pra eles também,aí com hábito em família fica mais fácil!

Meu cardápio tem sido:

Manhã:shake de banana,maça,mamão,leite de soja,canela e gelo.
Lanche da manhã:uma fruta maça,pera,uvas,banana ou cookies veganos sem açúcar e sem farinha(dei a receita no meu blog).
Almoço: verduras e legumes cozidos e salada com um fio de azeite de oliva extra virgem.
Lanche da tarde:uma fruta ou suco natural sem açúcar.
Jantar:sopa de verduras e legumes.
Ceia:uma fruta ou chá.

Eu não como mais massas(pães e biscoitos)nem arroz,nem macarrão,nem alimentos com lactose,nem carnes,nem ovos.

Amiga tenta fazer uma R.A é lento mas funciona,estou de prova do finzinho do ano pra cá perdi 4kg e eu estava estagnada na balança,mas agora eu vejo que vou conseguir ser magra!

Beijossss =D

Anônimo disse...

Ps:esqueci de dizer que coloco aveia e linhaça dourada hidratada(linhaça coberta com água de um dia para outro na geladeira)no meu shake!

Lola disse...

OOOiiiee q saudade!!!
Tbm detesto essas festas todas,não comemoro nem meu niver ; ano passado (4 de novembro) passei o aniversário trabalhando hahaha
força minha querida, vc pode conseguir tudo q vc qer, só q precisa acreditar ^^ e eu to com vc, conta cmg !! beeijoo'

(●•Lia•●) disse...

Oieee Amoriiii!
Quando tiver tempo dar uma passadinha lá no meu blog!
Tem um informativo, falando que pessoas anda se passando por mim, usando dois url antigos.... queria que se informasse.

Flor que revolta! Então não quero que vc esteja com esses dois link no seu blog, acho que vc não tem, mas por via das dúvidas... da uma olhadinha assim que tiver tempo!


E der notícias a nós!
Beijos!

Anônimo disse...

Olá Alice!

Obrigada pela tua visita :)

Querida não se preocupe com o conteúdo do teu comentário no meu blog,diga ou melhor escreva aquilo que lhe vier na telha na hora,sinta-se livre lá pq vc é livre!
Sabe né?Meu blog não tem pudores!

Agora completei 5kg perdidos em R.A,não é lindo?

Ah quero ver um post novinho seu hein?Com novidades e detalhes,estou ansiosa :)

Beijinhos ^^





*Butterfly* disse...

Oi querida to morrendo de saudade, espero que esteja bem,
manda noticias quando puder.Bjss

(●•Lia•●) disse...

Amiga como vc estar?
Cadê vc?!
Estou com saudades!

Abraços!

DDD*

Unknown disse...

Linda, eu também estava evitando de postar depois do fim do ano. É horrível encarar a balança e o quanto nós engordamos depois de meses de luta. Mas FAZ PARTE! Não desista de você, não desista de ser nossa inspiração! Sério, eu adorei ver que você tava no meu peso, me senti incluída (coisa feia, né?) e pensei que teria uma parceira pra acompanhar no emagrecimento. Acabei de chegar na casa dos oitenta, tô TE ESPERANDO!!! Venha logo, você é forte! Você é capaz!

Beijos, linda

Anônimo disse...

Therefore, the characters must sell animal skins in order to get money for buying the
weapons. Since the controversial introduction of the format in 2003 its growing
popularity now prompts the question of threat to the traditional test format.

In essence, they appreciated each other and never lost sight of how lucky they felt to have each
other as their spouse. In exchange you'll have to pay a bit more for the GT 220, as most models are around $60 or $70 dollars. Their history timeline details how the greenhouse covered 4,000 square feet, and in 1976, a 6,000 square foot greenhouse was added. With the information provided by the GIS (Geographic Information System) for NDGPS use, drivers can be alerted to road congestion, road accidents and other possible hot spots. They will check into a purpose built sports complex 8 miles from the venue of their first match in Rustenburg. We're now looking at
life lately in entirely new ways. Vision for Space Exploration Cover by NASA used under Public Domain.
I died numerous times because of the stupid reload system.


my homepage: Crysis 3 Hunter Key

Anônimo disse...

Βе іntellectual enough to see that your аd doeѕ not gο on aiг on a unseemly shοw ; а Chгistіan book gοing on аir on а
shоw that іs about handling sexual іssueѕ would bе ridiculous.
Another thіng you'll need is some strength to endure, because there's a good chance you'll be your own producer for the show or perhaps the best producer the show has. These include the artist-branded music channels such as The Grateful Dead Channel, Eminem's Shaԁe 45,
Jіmmy Βuffett's Radio Margaritaville; there is even the classical music Metropolitan Opera Radio channel.

Here is my weblog :: Visit Website

Anônimo disse...

Have you еver thοught about cгeating an e-book or guest authоring on othеr blogs?
I haѵe a blog bаѕed on the same information уou discuss and would reаlly lіκe to haνe уou
shaгe some stories/informаtion. I know mу readeгs would аppreсiate your woгk.
If you аre even remotely interestеd, feel fгeе
tо shoot me аn e mail.

Alѕo visit mу wеb page ... please click the up coming document

Unknown disse...

Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

anamaisfelizz.blogspot.com.br


bjimm e força flor

Unknown disse...

Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

anamaisfelizz.blogspot.com.br


bjimm e força flor

Anônimo disse...

This is a common misconception which will be resolved only with firsthand experience.
com’s report. It's a competitive world out there on the world-wide web, but SEO consulting can help you dramatically improve your odds of being found in the din and getting your message across. Naturally, they will flock to your competitor who does. A dedicated SEO expert will devote all the attention and effort in enhancing the visibility of your website or business in the online world. If the conversion is higher with a certain keyword or a particular set of keywords, then the SEO vendor can focus on the same keyword to get it ranked high in all the search engines. While these 5 truths may seem self-evident, it is the astonishing fact that they are contradicted, and even outright disputed, in the greater SEO debate. There are many tools online to help you research relevant keywords, such as the Google Adwords Keyword Tool. Moreover, some companies are not able to get the desired results and their techniques might even have bad effects on the business's
website. For those of us who are using the internet to make money, we all know that it is absolutely essential to
get visitors out to our websites. organic search, frequency of blog posts, frequency of on-page optimization, the relative importance of links, the use of social media,
the best way to measure results, etc. If your
website deals with certain products or services, then conduct a
proper research on these and then form your SEO content.
Advertise by Selling Branded Products. No - you name some
of your images "breast. Once you find the right and affordable SEO Company, it is essential to talk about your business objectives, target customers and future goals with the professionals to help them develop their strategies accordingly. The sooner a site is presented in the search result, or the higher it “ranks”, the more searchers will visit the site. 4) Managing your online business. SEO is becoming the most rewarding career nowadays. You need the keyword and phrase in both title and description. Never post a half edited article, and never settle for less than your best.

Feel free to surf to my web page :: www.newlife-chicago.org

*Butterfly* disse...

Oi querida, voce ta fazendo falta espero que esteja bem.Bjss

Anônimo disse...

ALICE CADÊ VOCÊ??????

D=

(●•Lia•●) disse...

ALICE CADÊ VOCÊ??????
ALICE CADÊ VOCÊ??????
ALICE CADÊ VOCÊ??????

Digo o mesmo que Anita!

Meninaaa!

(●•Lia•●) disse...

SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

POR QUE DO SUMIÇO?

ESPERO QUE ESTEJA BEM!

BEIJOS!

LIA* DDD*