Vc tem que recomeçar... lutar e mudar...

Para mudar sua historia, viver um dia de cada vez, uma meta de cada vez, alcançar seu objetivo, para que sua vida seja maravilhoso e vc possar colher os frutos de sua batalha...Vc é capaz...Vc pode...Só depende de vc e dos seus esforços... "Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais"

17 de novembro de 2013

Saudades!

Meu Deus, que saudade imensa que me toma o peito, como sinto falta de vcs, como vcs me fizeram falta, como queria nesses 11 meses que se passaram poder ter vcs ao meu lado fisicamente, podem me odiar, me abandonar, podem até nunca mais virem aqui, mas eu tinha que dizer a vcs como vcs são importantes pra mim.. nem um só momento eu deixei de pensar em vcs, Lia, buterfly, Anita, Lola, e tantas que não consigo lembrar o nome... rostinhos que deixei minha imaginação criar, pessoas que me suportaram, me estenderam a mão e eu abandonei, perdão, de todo coração, perdão, eu desisti de mim.. desisti da vida, desisti de tudo, e hoje sou um farrapo por ter abandonado vcs.. por ter deixado minha vergonha, incapacidade e depressão tomar conta de mim... Venho hoje dizer que uma luz se acendeu no fim do meu tunel e quero que vcs sejam os primeiros a fazer parte da minha nova jornada, seria injusto comigo, com vcs não estar em meu prumo novamente depois de um longo inverno não vir aqui e dizer a vcs que hj me levanto com um novo horizonte.. e nunca mais, eu prometo que nunca mais deixarei vvcs saírem da minha vida... Obrigada por vcs existirem..

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alice!

Minha querida,também senti saudades de você!

Mas eu sei que existem situações na vida que não acreditamos mais em nada,a saída mais evidente é jogar tudo para o alto,pois é a única forma de recomeçar,porque a partir deste momento é que sentimos o que realmente faz falta na nossa vida,o que tem mais valor,a nossa essência verdadeira chama por nós.

Seja muito bem vinda,e você sabe que estou sempre aqui do seu lado,conte comigo!

Beijinhos e sucesso ^^

Tatis disse...

Que bom te ver aki

Conte-nos como andam as coisas...

Bjos

Unknown disse...

pensei que vc nunk mais fosse voltar!
que bom que vc voltou pra gente! pensei que tinha acontecido algo com vc! saudades de vc e das suas postagens!!!

Anônimo disse...

Oi minha querida fiquei emocionada com suas palavras tive problemas com o blog um dos motivos de n entrar mais vou tentar recuperar o blog se n conseguiu vou fazer outro pq em nenhum outro lugar encontrei amigas como aqui, agradeço de coração e logo retorno para ver sua vitória minha querida z se cuida sdd z bjsss

Loren Butterfly

Anônimo disse...

Oi minha querida fiquei emocionada com suas palavras tive problemas com o blog um dos motivos de n entrar mais vou tentar recuperar o blog se n conseguiu vou fazer outro pq em nenhum outro lugar encontrei amigas como aqui, agradeço de coração e logo retorno para ver sua vitória minha querida z se cuida sdd z bjsss

Loren Butterfly

(●•Lia•●) disse...

Alice linda!

Senti saudades! Acho que todas nós!
Mas entendo que tem momentos que não dar para ir mais do que já fomos né? É complicadíssimo, seguimos porque temos que ir, mas é complicado.

A vida não é fácil, e não estar sendo fácil para ninguém, mas espero que hoje, depois quase 02 meses esteja melhor e nos der notícias.... sim, pois já tem tempo que não aparece, não estou a cobrar, estou simplesmente querendo saber notícias suas!

Sabe, aqui temos amigos, que nunca vimos o rosto, que fica como vc mesma disse, na nossa imaginação, criamos um rostinho para cada uma de nós e, assim seguimos nossa vida!

Eu sei que vc sumiu não foi porque simplesmente quis ou foi fraca o suficiente para não nos dar notícias, são acontecimentos da vida que nos deixa mais e mais atoladas e com obstáculos que não podemos continuar!

Mas espero que tenhamos notícias suas logo logo.... assim vc puder nos dar!

Espero que 2014 seja melhor que 2013, mas lute para que seja.

Abraços, sempre Lia*
DDD*